Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Érica_D

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vale mais a pena juntar um pouco mais e comprar o de 6gb,irei fazer isso,qualidade da jogatina compensa. Agora me falam que eu deveria usar uma fonte 'Bronze',muda algo se ela não for bronze?
  2. Ficou até num bom orçamento,dependendo do lugar onde irei comprar e tudo. Obrigado
  3. Ainda não comprei. Olha,eu estou pensando em algo em torno de 2500 a 3000 reais. Realmente estou precisando de um novo Pc.
  4. Olá pessoal. Ainda não tenho muita experiência em Pc's e configs e confesso que fico com dificuldades para montar meu Pc. Eu vim dando uma pesquisada e tudo isso me levou a esta config: placa-mãe Asus b250 Prime I5 6600K Skylake Fonte EVGA 600w 80 Plus Hd 1 TB (provavelmente irei expandir depois pra mais 1 TB) Memoria de 8GB. (o gabinete,monitor etc também já foram definidos) Estou agora na grande dúvida da placa de vídeo. pensando muito entre GTX 1030 Ti, GTX 950 Ti , ou GTX 980. Quero rodar jogos como friday the 13th,Dead by daylight,Fps como Bf,entre outros jogos. Por sinal a 1030 está bem barata e me disseram que é até uma boa placa. Mas quero saber de vocês com mais experiência,qual placa fica melhor nessas configurações,e se eu deveria mudar ou adicionar mais algo.
  5. Olá pessoal,sou nova aqui e essa é minha primeira postagem trazendo uma dúvida que não consigui resposta até agora. Eu tenho um notebook da Philco (sim),porém não foi eu que comprei,e sim ganhei da minha mãe. Eu gosto de jogar e esse not não me favorece, contendo nele uma config básica.Alguns jogos até rodam mas ele da uma travada no game inteiro e complica. Config: Processador > AMD c-70 Placa de vídeo > AMD Radeon HD 7290 Graphics 1.0 GHz 4.0 GB RAM. Queria saber se tem como trocar o processador,ou é perda de tempo,e eu deveria juntar pra comprar um PC melhor e mais equipado?! OBS: alguns jogos que tento jogar,até aceitam o requerimento que o NOT tem,porém o 1.0GHz e a C-70 são os problemas na maioria dos jogos.(creio eu) O que vocês,especialistas e entendedores acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!