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Lou Melo

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Reputação

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  1. Pessoal a senha é 44559770. Para cada ocorrência, o usuário tem que preencher os campos destacados em laranja. Se houver mais de uma ocorrência, nós precisamos que sejam criados estes 4 novos campos em branco novamente e assim sucessivamente. Mas a possibilidade de criação destes campos deve ser feito quando o documento está bloqueado. Estou encaminhando novamente o modelo com um destaque em laranja sobre os campos. Exemplo Form 2.docx
  2. Eu não posso encaminhar o Formulário, apenas encaminhei um print com exemplo dos campos existentes quais preciso que sejam "reinseridos novos" quando necessário. Que seriam os campos: "Área Responsável" "Tipo de Ocorrência" "Data da Ocorrência" "Manifestação da Área Responsável" Para cada ocorrência, o usuário tem que preencher estes quatro campos acima. Se houver mais de uma ocorrência, nós precisamos que sejam criados estes 4 novos campos em branco novamente e assim sucessivamente. Vou verificar a possibilidade, de fazer um modelo aqui e encaminhar para vocês melhor entenderem. ---------------- atualizando o post---------------- segue um arquivo exemplo. Exemplo Form.docx
  3. Pessoal, eu tenho um formulário criado em word e que é disponibilizado bloqueado para as outras áreas da empresa para que estes possam se comunicar com nossa área, encaminhando exatamente as informações que necessitamos, por isso o formulário é necessário. Hoje estamos com um problema que é o seguinte: Umas das informações presente no formulário são as informações de Ocorrências de Reporte Obrigatório. Onde em alguns casos a área necessita encaminhar mais de uma Ocorrência, logo, ela necessitava que houvesse mais campos disponível neste item. Porém não há uma quantidade certo, algumas áreas que necessitam de 40 novos campos de Ocorrência e outras de apenas 3, já outras nenhum campo extra. Então eu precisava que todos os campos referente a "1. Ocorrência de Reporte Obrigatório", tivesse uma opção onde a área, se for necessário possa criar uma nova 'gama' de campos de Ocorrência de Reporte Obrigatório, quantas vezes ela julgar necessário. word form exemple2.pdf Será que conseguem me ajudar com alguma solução?
  4. Bom dia Patropi, obrigada a resposta. É isso sim que quero, só que tenho cerca de 1.200 ciclos, então fica bem limitado fazer a busca por essa fórmula. Pois não cabem todas as variáveis na formula. Mas já nos ajudou bastante, obrigada. As respostas foram curtidas como solicitado!
  5. Patropi, muito obrigada pela resposta Porém não é essa a reposta esperada, pois por exemplo, os ciclos não são "sequenciais" posso ter períodos entre o término de um ciclo e o início de outro ciclo que não há ciclo nenhum, e os cadastros feitos nesse período não tem correspondência de ciclo. Alterei as datas de seu exemplo para demonstrar , melhor. Apenas para observação, tenho várias planilhas com condições das datas dos ciclos (que seriam as Plan 2) com valores dos últimos 10 anos, então seria inviável criar entre o término de um ciclo e o início do próximo ciclo dados para simbolizar a ausência de ciclos. Obrigada! (não havia inserido arquivo pois pela manhã a web estava muito lenta e dificultou até mesmo minha inscrição no fórum - mas já assumi a dica) 07_04_17_PROCV_Patropi_Ajudinha.xlsx
  6. Pessoal, Eu dei uma pesquisada na net, e nos tópicos do fórum e não achei nada que me auxiliasse completamente. Eu tenho uma grande planilha (vamos chamá-la de Plan 1) que na coluna C me dá uma data "Data do Cadastramento" Em outra planilha (Vamos chamá-la de Plan 2) tenho uma série de dados onde na coluna A tenho a "Data início do ciclo" na coluna B "Data final do ciclo" e na coluna C "ID Ciclo". Explicado isso eu preciso na Plan 1 - Coluna D "Ciclo correspondente" ter o seguinte resultado: Se "Data de Cadastramento" estiver entre a "Data Início do ciclo" e "Data final do ciclo" retornar o "ID Ciclo" correspondente. Ou seja: Plan 1 - Coluna C " Data de Cadastramento" C3 = 10/09/2016 Plan 2 - Colunas A "data de início do Ciclo", Coluna B "Data final do ciclo" , Coluna C "ID Ciclo" A B C 1 12/04/2015 08/09/2016 Ciclo Amarelo 2 08/01/2014 11/04/2015 Ciclo Verde 3 09/09/2016 15/10/2016 Ciclo Azul 4 16/10/2016 20/11/2016 Ciclo Vermelho Plan 1 - Coluna D "Ciclo Correspondente" = Ciclo Azul Será que alguém tem a solução para me ajudar?

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