Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software Root

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos, eu estava com uma grande dúvida aos processadores que vem com gpu integrada, pois eu vi alguns casos e queria saber se eu usasse um processador como esse ainda seria possível colocar uma placa de vídeo dedicada.. agradeço a todos!
  2. Entendi, obrigado a todos pela ajuda!
  3. Olá, pretendo comprar um outro computador e neste usar minha tv como tela, então gostaria de saber se usar cabo hdmi para conectar é uma boa... agradeço sugestões!
  4. Hi everyone, eu gosto muito de matemática e computação, então me surgiu uma dúvida de qual curso cursar, ainda tenho mais 2 anos + alguns meses para decidir de fato, mas gostaria de ir visualizando os cursos. Então, o que vocês mais me recomendam entre cursar matemática (bacharelado) e CC sabendo que quero trabalhar com coisas mais voltadas com algoritmos, IA e algum tipo de projeto de inovação tecnológica ? Lembrando que iria fazer pós, mestrado nos 2 casos para aprimoramento, enfim, qual vocês acham que se encaixa mais no meu perfil? (Não gostaria nem um pouco de trabalhar com APENAS e-commece.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...