Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jackson Roberio

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pela resposta, vou dar uma sacada no material, a versão é 3.0
  2. Amigo, você quer uma solução complexa a qual deu a entender que você não sabe nem por onde começar, isso ai á é um software capaz de autenticar o usuários e guardar a sua sessão, até para da resposta pronta a você vai ficar complicado, pois o seu professor provávelmente usou um meio de ensino e ele deve esperar que a resposta seja de acordo com os métodos de ensino passado em aula, existe várias opções/meios (se é que entendi a sua dúvida corretamente) para resolver o seu problema, mostre a nós pelo menos aonde você esta tendo dificuldade.
  3. Estou precisando tirar a autenticação a nível de SGBD da empresa e colocar a nível de usuários de rede do windows AD (Active Directory), alguém poderia me da o caminho das pedras, algo funcional. Uso spring application (incluindo spring security).
  4. float é tipo primitivo e Float é um objeto.
  5. Universidade-xti dar o passo a passo para você ser muito fera nessa linguagem, se conseguir dominar o Java, provavelmente aprenderá as demais linguagens com facilidade.
  6. Amigo, recomendo a você migrar para o Android Studio, o google deixou de dar suporte ao Eclipse e hoje você já vai encontrar dor de cabeça para desenvolver algo contemporâneo nessa IDE, para dispositivos Androids nativos. https://developer.android.com/studio/index.html?hl=pt-br
  7. Amigo, primeiramente me desculpe em ser grosso, mas você postou a sua dúvida no local errado, para isso existe a categoria : "Programação - iniciantes" e "Programação web", sua dúvida é em relação a javascript, e pelo o que estou vendo, você está transformando os números em string, sabe o que é string e sabe a diferente de uma string para um int? (bom, acho que essa é a sua dúvida), o javascript faz uns cast automáticas e as vezes a nossa lógica foge um pouco do que nos realmente queríamos, então fique ligado como usar a linguagem.
  8. Claro que pode, o Eclipse (diferente do Netbeans), não se instala diretamente no sistema operacional, ele é uma pacote de arquivo play-boot, descopacta e já pode usar, não precisa instalar, você pode ter milhares de versões do Eclipse, e também pode usar diversas Eclipse separadamente da mesma versão no mesmo computador, onde nenhum tenha ligação com o outro. obs. também é possível instalar várias aplicações de Netbeans, mas esse apenas de versões diferentes.
  9. Showwwwwwwwwww de bola, muito obrigado pela explicação, olhei o manual da net e notei que realmente eu tinha instalado ele erroneamente, obrigado mesmo. Tenho outras dúvidas referente ao meu PC, só não sei se é conveniente permanecer nesse tópico. Por exemplo, esse mesmo PC está frescando para ligar, ao apertar o botão de power o computador liga, os coolers do gabinet rodam (3 coolers leds, os leds deles acendem também), os coolers da placa de vídeo (AMD Radeon R9 200 Series) roda, o cooler do processador também roda, porém o computador não joga vídeo para o monitor, noto que a luzinha da placa de rede (um led azul que fica atrás do gabinete quando o mesmo está conectado a um cabo RJ45 em funcionamento) não acende, e ela só acende quando o computador decide jogar vídeo para o monitor, geralmente o computador joga vídeo depois de um tempo ligado, ou quando eu reinicio ele ou desligo e ligo algumas vezes seguida, mas nunca pega de primeira.
  10. Boa noite pessoa, tudo bem? Tenho uma placa-mãe da marca Gigabyte Technology Co. Ltd., modelo : 970A-D3P (CPU 1), e nela eu tenho três memorias rams da marca Kingston Hiperx, sendo cada uma 4Gb e 1866 Mhz, uso como processador um FX6300 da AMD. Porém, ao avaliar minha máquina pelo software Speccy, e ver que ele está identificando o Channels como Single-Channel, eu me indaguei e fui pesquisar o ocorrido, percebi que o modelo da minha placa-mãe dar suporte a dual-channel (assim como diz a especificação no próprio site do fornecedor : http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-970A-D3P-rev-10#sp) : Memória 1 slot - 4 x 1.5V DDR3 DIMM sockets supporting up to 32 GB of system memory (Note 1) 2 slot - Dual channel memory architecture 3 slot - Support for DDR3 2000(O.C.)/1866/1600/1333/1066 MHz memory modules (Note 2) 4 slot - Support for Extreme Memory Profile (XMP) memory modules Alguém poderia me dar um help, ou me explicar se a minha placa-mãe está trabalhando melhor do jeito que ela está! Desde já fico agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!