Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diogorj90

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia pessoal, Estou com esse problema que já não sei mais como resolver. Já rodei o Diagnóstico de Memória do Windows, o Intel Processor Diagnostic Tool 64bit, já atualizei todos os drivers e atualizações do Windows, mas sempre, pelo menos uma vez ou duas vezes ao dia aparece essa tela azul. Alguém tem mais alguma dica? Eu estava gostando de usar o Windows10, mas caso isso continue, vou retornar ao Win7, que não dava esse problema. Em anexo, minha config.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...