Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nathan Alexandre

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Queria tirar uma dúvida, tenho 2 HDs no computador, dois de 500GB, para administrar melhor o desempenho do computador, é recomendável eu deixar arquivos em um HD e o OS sozinho em outro? Ou essa mudança não afetaria muito absurdamente?
  2. Sim, esqueci de citar, houve a troca no roteador. Acredito que os IPs nos apps são automaticamente selecionados baseado no meu.
  3. Encontrei um problema, que acredito ser com meu IP, antes eu usava a internet de um provedor X, e conseguia utilizar vários recursos que dependiam do IP, como por exemplo, utilizar o celular de Webcam com um App que usava o IP (IP Webcam), fazer transferências de arquivos sem usar o USB com um app que também utilizava o IP, etc. Mas, acabei trocando meu provedor de internet que considerei melhor, devido a maior velocidade de download e upload, porém, todos esses recursos que eu fazia uso simplesmente pararam de funcionar, não consigo usar qualquer app ou programa que exija o IP como forma de link entre dois dispositivos, alguém saberia me ajudar?
  4. Tenho um 465GB Western Digital WDC WD5000AAKX-00U6AA0 ATA Device (SATA ) e um 465GB Western Digital WDC WD5000AAKX-00ERMA0 ATA Device (SATA ). Quero formatar o computador e acredito que o sistema operacional deva estar instalado no HD mais rápido, porém, não sei identificar qual seja. Alguém pode me ajudar?
  5. Achei o Superlux nesse preço: Fone Superlux Hd681 P/ Dj E Estúdio | Hd 681 | Profissional! O Arcano nesse: Fone P/ Estudio Arcano Arc-shp30 Alta Qualidade Baixo Preço Aquele mic de lapela da Zalman aumentou muito o preço. Ta na casa dos 100 reais. Tem algum mais barato porém decente? adicionado 6 minutos depois Na real esse do link é o Arcano SHP30, o SHP80 ta um pouco mais caro, Sjuro Fone P/ Estudio Arcano Arc-shp80 Alta Qualidade
  6. Estou em dúvida entre uns headsets e o headphone Queria saber qual vale mais a pena: Headset Gamer Redragon Memecoleous H112 Fone Dazz Gaming Vyper Usb 2.2 ou o Headphone Superlux Hd681 Levando em consideração que vou ter que continuar usando o microfone de outro headset antigo se comprar o Superlux. Aceito outras sugestões, podendo chegar até no máximo 210~230 Reais.
  7. Tenho uma memória Markvision 4GB DDR3 1333MHZ modelo MVD34096MLD-13, posso fazer dual channel com uma Marvision 4GB DDR3 1333MHZ modelo BMD34096M1333C9?
  8. Meu pc é um G3240 3.1Ghz , GTX 750Ti 1Gb, GB Ram Roda pelo menos no mínimo?
  9. O impressionante é que na minha escola, com mais de 300 alunos e Wi-Fi liberado por toda a escola, a perda de pacote é de 0% enquanto na minha casa, uma simples rede doméstica meu provedor não consegue manter a perda de pacote na mesma porcentagem.
  10. Desde a instalação da minha internet (Mundo Virtual Velox 10mb) sofro com uma internet muito instável. Pesquisei o suficiente para encontrar o problema, altas porcentagens de perda de pacote durante todo o dia, a noite podendo chegar até a 30%. Qual a porcentagem mínima de perda da pacote garantida pela Anatel? Posso reclamar com razão com meu provedor de internet? Qual a porcentagem de perda suficiente para ocasionar instabilidade na minha internet? Segue abaixo resultados do Simet e do PingPlotter com target no Youtube.
  11. Com objetivo de organizar e deixar o quarto mais organizado sem fios passando por todos os lados, comprei uma tomada de conexão RJ 45, onde o cabo de internet da rua chegaria até ela pelo lado de fora da casa, e de dentro do meu quarto eu colocaria um outro cabo rj 45 ligando da tomada até o computador. Eu não entendo do assunto , nem mesmo fui em quem montei , e sim o próprio técnico da internet que também estava muito confuso em como instalaria nas configurações das cores que a conexão mostrava. Ele instalou , até então a internet funcionou , mas mesmo assim sinto a internet muito instável , quedas e coisa do tipo. A má instalação dessa tomada RJ 45 pode ser o problema ou seria um problema apenas com a própria internet?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...