Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Botrel

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Dei uma estudada aqui e ví que ela tem em branco os capacitores Y. Em azul, a corrente não entra direto. Possui duas bobinas de ferrite. Para a especificação dela não parece um projeto ruim de tudo. Não sou nenhum expert mas não é um projeto genérico.
  2. Ô Faria, 250w foi o que a fonte que você me mostrou fez decentemente. Essa ak350 11a deve ser mais fraca ainda... Os fios nem são de 18, etc... Aqui no Brasil só chegam produtos fora de mão. Lá na Europa eles tem PFC em fontes para HTPC. Obrigado, pode fechar o tópico!
  3. Não é possível que a Huntkey não aprendeu fazer uma fonte de 250w até hoje. Acho que seria bom um teste com ela pois parece que passou por melhorias... Pagar R$300,00 pra segurar uma apu é triste!
  4. Esta fonte presta? Não reparem, não sei navegar 100% ainda!
  5. Gabriel, a fonte Huntkey 250w 11a é indicada para um a10 sozinho? Ou devo comprar uma cx 450m... No aguardo...
  6. Apesar do projeto simples, ela tem um secundário parrudo pelo que parece... Pelo nível dela parece um opção sim! Mais opiniões?
  7. Opa pessoal, a fonte Huntkey 250W 11a é uma boa fonte para suportar um A10 7860k?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...