Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sidney Rodrigues da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tranquilo, vou tentar isso então. Mas antes de partir para a desmontagem, esse problema pode estar relacionado a software? Digo, há algo mais antes de abrir o Notebook (mesmo sabendo que o mesmo necessita de uma limpeza geral), pois foi algo repentino. Obrigado. adicionado 19 minutos depois Segue os anexos dos prints referentes ao uso de memoria...: Quanto ao lance do gadget eu não entendi muito bem... verificar o nível do relógio?
  2. Okay, mas só poderei passar a vocês o resultado na parte da noite, pois durante o dia eu trabalho então... só quando eu chegar em casa mesmo. adicionado 4 minutos depois Bom, ele é um HP Pavilion dv4-2014br (antiguinho até), com processador AMD Turion II Dual-core, 4GB de RAM, HDD de 320GB... acredito que seja o suficiente. Caso precise de mais algo, por gentileza, me avise.
  3. Olá, boa noite a todos. Necessito muito da ajuda de vocês, pois não sei mais o que fazer (sou leigo quando o assunto é PC ksks)!!! O notebook do meu pai está extremamente lento, demora a iniciar, a cada clique para abrir ou minimizar, fechar, rolar páginas, enfim... tudo, ele já entra em estado vegetativo ("não está respondendo"). Tento desinstalar algo e ele fica horas para concluir tal ação. Não consigo sequer abrir o prompt de comando sem que trave, quiçá o Gerenciador de tarefas. Seria vírus? Ou algum problema relacionado ao hardware? Detalhe: estou no Windows 7 Ultimate. Eu imploro pela ajuda de vocês, não quero ter de formatá-lo pois deixo-o como meu último recurso, perdoem-me caso eu esteja postando no tópico errado. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!