Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Soares Pessoa Junior

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

28
  1. adicionado 5 minutos depois eu abri um tópico do meu e tem alguns testes dele, do R5 1500x @OCCT.. considerando a tabela ele no mult e no single ficou perto do i7-4770k... eu não tentei fazer nenhum tipo de OC nele ainda.. mas, pretendo fazer em algum momento só pra fazer os benckmarking. O resultado do meu é 811 no mult e 139 em single a 3.5.
  2. @zopek Mass effect andromeda pode ser considerado um cpu bound?? Ele tem girado acima de 50% de uso.. tem mantido frames acima de 80 fácil em 1080 p.. fiz uns testes de stream com o meu pc e ele respondeu muito bem... bem liso a maquina nem sentiu, eu fiquei limitado pela minha internet pra fornecer uma melhor qualidade
  3. @zopek fiz o teste que você sugeriu do projeto mercury e não vi grandes diferenças de peformance... pode ser só impressão minha..
  4. Exatamente... foi o meu problema.. eu não tinha reparado direito nisso e tava tentando ligar o pc sem a placa de vídeo ! Até descobrir que foi o caso da incompatibilidade da memória com a placa-mãe que não dava boot por causa da frequência que era mais alta...
  5. Pronto pessoal rodei o dolphin e o superposition.. agora esse último foi bem focado na gpu, tem outra forma de teste dele??
  6. @zopek vou baixar algum.. vi que watch dogs é bem cpu bond... mas, vou ver outros.
  7. @zopek Ainda vou baixar os outros pra testar tb. Depois mexo no clock pela placa-mãe pra ver a diferença... adicionado 29 minutos depois Olha as comparações... o processador equivale a um i7 de quarta e chegou proximo de um i7-6700k... esse do 6700k ta meio estranho..
  8. não tentei fazer nada de over Clock nela... Ela tem uma possibilidade inclusa de over clock leve.. mas, eu entendo pouco e não me arrisquei a fazer nada ainda.. Vou tentar ler mais sobre pra ver até onde vale a pena ir.. Pelo que vi da 1400 dava pra setar até de boas que a temperatura subia pouco nos testes que eu tinha visto. Meu processador tem girado em torno de 50° graus.. adicionado 12 minutos depois Teste Cinebench adicionado 13 minutos depois Vou fazer o teste inicialmente sem alterar nada da config do pc... Depois, posso tentar um pouco do OC pra ver como vai ser o resultado e vai ser melhor pra comparar.
  9. Boa noite, a pedido de alguns membros estou aqui disponibilizando alguns testes que estou fazendo no meu Ryzen R5 1500x. Se sintam a vontade para fazer sugestões de novos testes que dentro do possível eu vou fazendo. Estou adiantando o da cpu Z e do 7-Zip. Desculpem, se eu postei no lugar errado. Por favor, se foi podem remanejar. Desde Já agradeço aos moderadores. Validador: https://valid.x86.fr/xi0pvc Resultado: https://valid.x86.fr/bench/xi0pvc/8 adicionado 1 minuto depois @zopek @Atretador @Flávio Santana Lima Vou tentar fazer os testes que der aqui, podem ficar a vontade de sugerir o Zopek sugeriu alguns vou fazendo durante a noite de hj.
  10. @zopek Vou rodar alguns aqui... até mais tarde eu posto ou vou fazendo e postando pra você's verem.. @Evandro Conforme pedido link:
  11. @zopek eu testaria mas, não entendi muito bem como eu faria tudo isso.. Eu entendi o que ele disse, mas, não sei como eu faria isso ai que ele cita pra fazer no pc. adicionado 0 minutos depois Alias, @zopek você tinha pedido para que eu postasse uns testes.. Que testes?
  12. Vou criar... Agora @zopek que tipo de teste você acha que eu deveria fazer? Eu postei aqui porque só havia relatos de incompatibilidade para a memoria funcionar no maximo do clock e não dar boot.
  13. @RobertoGB esse foi meu problema... a bios da placa era de 02/03 ai ela nem dava boot... Comprei na kabum quase tudo, com exceção da memória que eu peguei pelo mercado livre e ai o que veio da kabum era uma das primeiras placas compradas por eles provavelmente...
  14. Boa noite! Aproveitando vou deixar meu relato aqui do que aconteceu comigo. Venho acompanhando o tópico a um bom tempo e até agora não tinha visto nem aqui e nem em outro lugar algo desse tipo. Comprei um Ryzen 1500 x e tentei colocar uma memória ddr4 de 2.666 mhz da Hyper X modelo: HX426C15FB/8. A placa-mãe é uma msi B350m gaming pro. Da forma que tudo chegou montei com placa de vídeo e tudo e o pc não ligou. Passei 2 dias sem conseguir fazer o pc dar vídeo. Ele aparentava ligar e não dava vídeo. Moro em Natal - RN e é muito difícil achar um local que tenha sequer uma memória ddr4 ou placa-mãe compatível para teste, imagine ter processador e placa-mãe ryzen... Pois, bem. Depois de muita especulação consegui uma memória ddr4 diferente para teste com uma frequência menor e o pc deu vídeo... Resumindo, a BIOS da placa-mãe não estava atualizada para gerar compatibilidade com a memória que eu possuo. Só consegui resolver isso depois de atualizar a BIOS e ai minha memória pegou. Além de pegar, ela já setou pra 2.666 mhz. Vou anexar a imagem. Como não tinha visto ainda nenhum caso parecido decidi colocar aqui para tentar ajudar outra pessoa.
  15. @flavio santana lima Ele setou sozinho pra 2666 eu não mexi e nem o tecnico automaticamente foi setado pra isso

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...