Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adoniran Pessôa

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi, obrigado. Já consultei tantos tutoriais, segui as instruções dados,porém não foi satisfatório. Este tutorial que você indicou tem um passo novo que ainda não tinha visto. Instalando no computador Passo 1. Vou tentar. adicionado 24 minutos depois Segui as instruções indicadas, mesmo assim não deu certo. O notebook reconhece o pendrive, mas no boot aparece a mensangem em vermelho.
  2. Adoniran Pessôa

    Chrome OS

    Como instalar o Chrome OS em um notebook qualquer?
  3. Tenho o Ultrabook LG Ultra Slim Modelo 15U340-L.BK25P1. Ano passado ele apresentou um defeito no teclado. No inicio foi apenas algumas teclas: D e H. Em seguida, outras teclas quando pressionada não faziam efeito nenhum. Logo, começou a fazer comandos sem nenhuma pressão no teclado, tipo abrir janelas, com o Word aberto, o cursor de se movimenta sozinho. Atualmente o uso com teclado externo, pois nenhuma tecla funciona. Já entrei em contato com o suporte, recomendou que, através do Gerenciador de dispositivos desinstalasse o drive do teclado, após reiniciado, instalasse o drive novamente. Já fiz isso varias vezes, porém sem sucesso. Antes restaurei o OS, sem sucesso também. Alguém pode me ajudar?
  4. Adquirir ano no segundo semestre do ano passado o notebook POSITIVO STILO ONE XC3630. Depois de efetuado o pagamento, percebi que ele não tem HD, apenas memoria flash, mesmo assim fiquei com o aparelho, pois precisava de computador para fazer uns trabalhos atrasados da faculdade. Agora, gostaria de saber se existe a possibilidade de instalar nele um HD de um outro notebook que tenho? Apesar desta ausência de HD, o notebook POSITIVO STILO ONE XC3630 é muito útil e funcional.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!