Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Croys

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @RS Faria Eu acabei de colocar em "desligado" a opção de "smart energy saving", na configuração do monitor. Procurei sobre e falaram que tem haver com brilho da tela. To fazendo alguns testes e até o momento o brilho não alterou. Tenho quase certeza que seja isso.
  2. Boa tarde, Ultimamente estou sofrendo com um problema muito chato com o meu novo monitor. Está com o brilho adaptável ligado e simplesmente eu não consigo desativar. Não consigo encontrar em nenhum lugar a opção para desativar. Já tentei procurar nas configurações avançadas das opões de energia - vídeo e nada é encontrado (segue em arquivo anexado). Placa de Vídeo GTX 1060 nvidia Monitor Gamer LG UltraGear 27 Full HD - 27GN65R Obrigado pela atenção!
  3. @Crazy Malucao Opa! Acabei de ver no manual! Muito Obrigado!
  4. Boa noite, gostaria de descobrir qual é o Displayport do meu monitor. Tentei encontrar na ficha técnica, porém, não consegui. Monitor Gamer LG UltraGear 27 Full HD - 27GN65R https://www.kabum.com.br/produto/444038/monitor-gamer-lg-ultragear-27-full-HD-144hz-1ms-ips-HDMI-e-displayport-hdr-10-99-srgb-freesync-premium-vesa-27gn65r?gclid=CjwKCAjwhdWkBhBZEiwA1ibLmO3cPtPSftwwVTiOw4J3jfbtXBvJHgI0HO_oicveawH_PWh-J6wKKxoC8PEQAvD_BwE Obrigado pela atenção!
  5. Boa tarde! Recentemente comprei o Monitor Gamer da PICHAU CENTAURI CR27 (especificações abaixo), com a capacidade de comportar a resolução até 2560x1440. O monitor quando colocada na resolução de 2560x1440 é perfeito. Contudo, ao mudar a resolução para 1920x1080, a qualidade da imagem piora consideravelmente, parecendo tudo estar embaçado. O motivo da troca da resolução é com intuito de não perder Fps em alguns jogos que exigem um desempenho maior do meu computador. Não entendo porque isso acontece. Qual seria a explicação da minha placa de vídeo não suportar uma resolução menor? Por que a imagem diminui drasticamente? Vale lembrar que a imagem do meu antigo monitor, em que comportada a resolução máxima de 1920x1080, eu não sofria esse problema. Obrigado pela atenção! Monitor: Monitor Gamer Pichau Centauri CR27, 27 Pol IPS, QHD, 1ms, 165Hz, FreeSync, HDMI/DP, PG-CTR-BL01 165hz 27 polegadas Tamanho da tela27 Polegadas Resolução máxima do visor 2560 x 1440 Pixels Marca Pichau Taxa de atualização165 Hz https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-pichau-centauri-cr27-27-pol-ips-qhd-1ms-165hz-freesync-HDMI-dp-pg-ctr-bl01?gclid=Cj0KCQjwmZejBhC_ARIsAGhCqnctsd-ZEcXnhz3ghC57fIMhSSzevsGYh9hD9EvHsLGxrzQD2gsX9bQaAiHwEALw_wcB Placa de Vídeo: GTX 1060 6g
  6. Ah, então é isso. Acabei de receber a mesma resposta dos meus amigos. Vou providenciar uma caixa de som com entrada P2 para reprodução do áudio! Muito obrigado!
  7. Boa noite! Comprei essa semana um monitor novo (Monitor gamer acer sa270 27'p) e não consigo exito em transmitir o som do monitor. Já tentei conectar o cabo de áudio do monitor para a entrada de som do gabinete, mas continua sem som. Lembrando que, nas diversas tentativas o computador conseguiu identificar a entrada do cabo, inclusive, quando o boto algum vídeo, a barra de som do '' Mixer do Volume '' se move como tivesse transmitindo som, mas nada é transmitido. Já defini como padrão e atualizei os drivers, mas também não obtive exito. Alguém pode me ajudar?
  8. Placa-Mãe: ASRock p/ AMD AM3+ mATX N68-GS4 FX R2.0 DDR3 Defino como custo-benefício um processador que seja bom para a minha placa, porém não exageradamente cara. Eu também aceito recomendações de outros processadores, independentemente do preço, só para lembrar.
  9. Boa noite, Qual seria o processador com melhor custo-benefício para ser utilizada com a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB? Não sei se isso tem haver, mas sinto que o meu processador atual (AMD FX 63000 Six-Core) junto com a minha placa de vídeo não propõem o máximo de desempenho que a placa de vídeo possa atingir em jogos. Por esse motivo que gostaria de saber qual seria o processador com melhor custo-benefício que vocês me recomendariam para que pudesse '' trabalhar '' bem com a minha config. atual. Obrigado pela atenção! Configuração do meu PC: Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB Processador: AMD FX 63000 Six-Core RAM: Ddr3 8GB 1333Mhz Fonte: 500w corsair
  10. Boa tarde! Mudar a frequência da memória RAM pela BIOS, ou seja, tirar do padrão e colocar na frequência máxima, pode prejudicar o desempenho ou a saúde do computador?
  11. Galera, acabei de testar aqui. Sim, o cooler aciona quando chega uma certa temperatura. No meu caso chegando mais ou menos em 55º ele aciona. Obrigado por ajudar! Abraços galera!
  12. @Noodle @Elder Nauvirth @Victor Nunez Obrigado rapaziada pela atenção e por ajudar! Fico muito mais tranquilo com as respostas de vocês. Vou instalar o driver e deixar tudo atualizado, e amanhã farei testes para monitorar a temperatura com jogos como PUBG, GTA5, Tom Clancy's Rainbow Six Siege, etc.. Após o monitoramento darei respostas a vocês. Ahh, eu li em outro lugar que tem como deixar sempre o cooler ligado através de um programa que é próprio da nvidia e também pelo MSI Afterbunne, como o próprio @Victor Nunez mencionou. Também estarei checando isso amanhã! Obrigado, galera!
  13. Boa noite, galera! Bem, ando muito preocupado nos últimos minutos. Acabei de instalar a minha placa de vídeo nova ( GTX 1060 6GB), e percebi que o cooler dela só funciona quando eu ligo o meu computador, e logo depois ela para de funcionar, mas o vídeo funciona. Chequei a temperatura dela e verifiquei que está em 43º (sem testar com games). Lembrando que ainda não instalei o driver da minha placa, deve ser por isso? Ou ela funciona depois que atingir uma certa temperatura? OBS: mesmo eu não instalando o driver, o computador conseguiu detectar a placa de vídeo. Configuração do PC: Fonte: 500w corsair Processador: AMD FX-6300 Placa de Vídeo: GTX 1060 6GB EVGA Memória: 8GB RAM Ficarei muito agradecido se alguém me ajudar!
  14. @Chico Tavares Entendi, vou ficar de olho nisso. Obrigado pela a resposta, valeu! Feliz Páscoa! adicionado 2 minutos depois @Lost Byte Sim, tava de olho nela pelo custo/benefício e pelos elogios. Obrigado pela a resposta! Feliz Pascoa

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!