Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Damasceno

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Beleza pura, então @Kris Wannieg e @Atretador! Realmente está tudo atualizado e funcionando perfeitamente! Imaginei que seria assim mesmo.. Abração e mt obrigado!!
  2. Olá.. boa noite! Continuando sobre a Radeon RX 460, chegou hoje! O que me intrigou, foi o seguinte: Segundo o site e até mesmo na descrição das caracteristicas na Kabum, a placa seria DirectX12. Porém, (desculpem se eu estiver equivocado) nos detalhes da placa está com versão DirectX9 (observem anexo). Se eu realmente não estiver equivocado, tem como atualizar essa versão? Uso Win10 atualizado... Abraço!
  3. Olá, @Kris Wannieg. Boa tarde. Agora que notei que você é uma mulher! Me perdoe por não ter notado. Bom, obrigado pelo auxílio na postagem, assim como aos outros amigos também. Hoje paguei o boleto da Radeon, incluindo envio via Sedex. Assim que ela chegar dentro de um prazo máximo de 1 semana, posto aqui o que achei para encerrarmos! Até lá e um abraço.
  4. Com certeza, @Kris Wannieg! Todo cuidado é pouco na atenção das fontes! Espero não estar enganado, mas acredito que ela dará conta do recado: Caixa e Fonte. Atualmente uso uma GTS 250, 256bits. Ela usa alimentação de 6 pinos e tem fluido mt bem.. mas ela é até directx10, então não me ajuda nada nos games atuais, que são dx11+ e por isso vou trocá-la.. tá na hora! Hehe
  5. Certo, meu amigo @Kris Wannieg! Minha fonte é uma de 500W. Segundo as especificações, dá tranquilo e calmo. Não coloquei os links das ofertas aqui por não saber se seria permitido segundo às regras do Forum.. Ontem tinham 51 peças e hoje, quando tentei comprar, havia esgotado e voltado ao preço normal. Mas aí fiquei atento à atualização e ela retornou agora há pouco no meio da promoção. Então, acredito que irei nela! Esse pessoal é rápido pra comprar! Kkkk
  6. Boa noite, @Kris Wannieg! Os valores estavam em R$ 479,00 a Radeon e R$ 469,90 a Nvidia. Valores quase idênticos. Já que você mencionou a Kabum, foi de lá mesmo que eu vi e entre uma certa quantidade de horas, rolam as promoções à vista, na qual tô interessado, pelo ótimo desconto nesse tipo de pagamento. Ambas as placas não utilizam alimentação extra, o que é até bom. É isso!
  7. @Matheus Inacio, estes dois modelos "custo-benefício" foram os que mais me atraíram ao comparar alguns outros. Mas ainda tô na saga de fazer uma boa escolha, além desses dois modelos finalistas.. hehe. @zopek, eu tbém acredito que essa diferença seja muito pouca em termo de desempenho em relação a essas duas placas e eu tbém escolheria o modelo de 4gb. Obrigado por suas opiniões!
  8. Olá! Boa tarde! Minha pergunta talvez pareça meio óbvia, mas gostaria de lê-los! Tô numa tremenda dúvida em relação à compra de uma destas duas placas de vídeo. Uma delas é a VGA EVGA GTX 1050 2GB ACX DDR5 e outra, a GIGABYTE Radeon RX 460 WINDFORCE OC 4GB. Os preços estão muito similares, mas na lógica seria optar pela de 4gb, mas sabemos que às vezes outras coisas contam além da quantidade de GB. Aguardo opiniões! Um abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...