Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DonClaver

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. eae galera?! gostaria de aprender mais sobre este programa (sound forge 11), gostaria de está editando alguns filmes antigos q possuo passando o audio de 2.0 para 5.1!!! será que tem como fazer isso com esse programa? se tiver como alguem poderia me ajudar a tá fazendo isso! caso vocês saiba de outro programa q faça isso mais facilmente eu aceito opnião de todos!!! valeu!
  2. galera estou procurando um programa para desenvolver games e projetos na area da construção civil. porém procuro um programa q me o melhor resultado final, ou seja, com uma melhor resolução de imagem!! vejo varios topicos na internet e todos falam da praticidade dos programas fala sobre recursos dos mesmo mas nenhuma me da a comparação final de um projeto feito nesses. procuro o melhor programa e me viro para aprender depois kkk, se alguem tiver alguma ideia de qual o melhor ou se outro melhor q esses. (lembrando q meu objetivo é desenvolver jogos e projetos na area de construção civil) (mais uma observação: estou entre a cryengine e a unreal engine para o desenvolvimento dos games mas todos aconselha ter terceiros programas para esta modelando também) quem poder me ajudar desde já agradeço. valeu!!!
  3. Estou com uma dificuldade muito grande de descobrir uma for de pegar o audio de um filme antigo (2.0) e edita-lo para q fique 5.1 (para mim ouvir no meu home!). queria sabe se a um programa q eu consiga separar a voz da sons ambientes e das trilhas, isso ja me ajudaria muito. eu ultilizo o sony vegas para fazer edições de video e audio porém ele não da essa opção de separação apenas opção de qual caixa o som sairá!!! quem poder me ajudar fico muito agradecido!
  4. se poder observar as imagens, na foto 1 eu fiz um print do arquivo original em MKV e na foto 2 eu fiz UM print do arquivo covertido pelo format factory para MP4!! observe q a marcas de poliginos na imagem convertida (uns quadradinho bem pequenos) e eu so queria passar o video para MP4 sem muda suas caracteristicas! (é possivel vizualizar melhor essas marcas nas faixas azuis do desenho) FOTO 1: FOTO 2:
  5. Bom galera, eu queria saber se há algum programa na qual eu posso está trocando o formato do meu video (MKV) para MP4, porém ja ultilizei o format factory e o any video converter e todos eles deixam marcas poligonais na imagem!!! tem mudar só a nomenclatura porém o programa sony dvd architect não aceita mesmo assim. e não quero tá modificando a imagem q já está otima além de que isso vai estender muito o tamanho do arquivo! se alguem souber alguma maneira de fazer isso por favor me ajudem. obrigado!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...