Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joaovitor123456

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Me mande uma fonte boa mas que não seja muito cara tipo até no máximo 150 reais , pode ser até de 4 whts
  2. processador DualCore AMD Athlon II X2 270, 3416 MHz (17 x 201) 6 gigas de RAM fonte de 500 whats reais marca PC TOP placa-mãe N68s3-fx quero rodas leves como euro truck simulator 2 e left for dead.. sera que roda?
  3. Entendi pelo o que eu vi os jogos que eu vou jogar não pedem nem 1 giga de memória RAM então rodará tranquilo , vou a apreender a desbloquelear os núcleos do meu processador se tiver kkk e qualidade ano de lançamento da placa que você me passou ?
  4. Entendi é verdade mas com essa placa mas 2 gigante de RAM que e o que eu tenho atualmente meu processador de dois núcleos da pra min jogar os jogos que citei de boa até eu comprar mas 4 giga de RAM ? Sem gargalos ?
  5. Amigos você me deu uma super dica provavelmente vou pegala ela tem tudo que preciso mas esse site e seguro comprar ? E ainda sobrou o dinheiro da memória RAM , mas a fonte passou do meu orçamento, porque se eu for pegar a fonte não poderei pegar uma memória RAM de 2 gigas entende ?
  6. A fonte que irei pegar e uma de 500w A placa achei por 250 reais com frente grátis e sem juros Meu orçamento e 440 reais não posso passar disso. Bem apertado Incluso placa GT 420 mais 4 giga de RAM mais a fonte de 500 whats tudo deu 440 reais no limite. Roda de boas os jogos que citei acima ?
  7. Tipo de processador DualCore AMD Athlon II X2 270, 3416 MHz (17 x 201) 4 gigas de RAM placa-mãe N68-S3 FX quero rodar jogos simples tipo Left for dead 2, need for speed carbom , euro truck simulator 2 etc sera que roda de boa ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!