Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Irwin

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já havia resetado e configurado inúmeras vezes, e o canal já estava como automático. Entretanto, a banda do canal estava na opção "20/40". Agora, depois de mudar para apenas "20", já percebo que que reduziram as quedas. Vou esperar mais um tempo para ver se isso resolverá definitivamente. Obrigado!
  2. Olá, tenho tido problemas com meu roteador (Link One L1-RW332). Comumente, o sinal simplesmente cai. O celular se desconecta por uns 2 minutos. Percebo que assim que cai, a rede some das disponíveis, quando reaparece ele fica tentando até conseguir a reconexão. Geralmente leva de 2 a 3 minutos, mas, as vezes, demora muito mais. Pode demorar tanto que tenho que desligar e ligar o roteador e modem. No notebook não chega a se desconectar, mas também fica o mesmo tempo como conexão limitada e nem o roteador consigo acessar (192.168.0.1). Eu sei que o problema não é com a internet, pois se eu conectar um cabo de rede do modem ao notebook ou do roteador mesmo ao notebook, a internet funciona perfeitamente sem interrupções. E ainda cai para quem estiver conectado pelo wifi. Não tenho muito conhecimento sobre, mas imagino que o problema está na quantidade de dispositivos conectados (4 celulares, 2/3 notebooks, SmarTV...), pois quando estou sozinho em casa é muito difícil o roteador cair. E sei que não é devido a minha banda de 10Mb porque consigo ver o quanto de banda os dispositivos estão usando (limitando a banda também não adianta) e mesmo de madrugada, quando ninguém usa, a conexão cai. Ela pode cair nenhuma vez ao dia, quando estou sozinho, ou várias vezes, quando estão todos em casa. Outro problema é que quando que o telefone sem fio toca, o wifi simplesmente desaparece. Entretanto, esse problema imagino que seja devido a interferência por o telefone trabalhar em 2.4GHz. Minhas dúvidas são: Posso resolver a questão de cair esporadicamente configurando? E principalmente, vale a pena eu comprar um outro roteador e um telefone de 1.9GHz? Pensei em comprar um roteador dual band (5GHz e 2.4GHz), mas como nenhum dispositivo aqui suporta 5GHz, seria mais um investimento para o futuro.
  3. Minha pergunta é um tanto quanto genérica, mas vamos lá. De forma objetiva: Há um site e nele há um chat onde pessoas conversam. Gostaria de saber se é possível criar um chatbot para tal site ou se existe algum programa do tipo, para quando alguém perguntar algo, por exemplo, o bot responder, ajudando as pessoas de forma mais rápida. Obs.: Não sou proprietário do site.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...