Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Gomes Marinho

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @ClinkLinck Tenho um amigo que tem algumas memórias sobrando,irei pegar com ele e testar,se caso o problema persistir trocarei a fonte. Obrigado!
  2. @ClinkLinck Mesmo se a Placa de vídeo não precisar de energia da fonte a fonte pode causar toda essa dor de cabeça ? eu tava com uma fonte genérica antes,e também tava com esse problema. Fiz o teste das memórias Tirei um pente testei,dps testei com o outro e o erro continuou,em uma das placas de vídeo apresentou tela azul ao fundo,não deu pra vê muito bem por causa dos chuviscos na tela,mas parecia está escrito Memory Fixe ou algo do tipo.
  3. @ClinkLinck Fonte genérica da marca F-New com potencia real de 250
  4. Fonte genérica da marca F-New com potencia real de 250
  5. Deixa eu tentar explicar meu problema passo a passo... Boa Noite/Tarde/Manhã. Comprei uma placa de vídeo usada de um amigo meu,cheguei em casa fui testar e "páaa" a tela tava chuviscando. Logo pensei que era a placa-mãe,então resolvi compra outra,aproveitei e comprei outra placa de vídeo,cheguei em casa montei á placa-mãe nova,instalei a placa de vídeo nova e advinha?! O mesmo problema. não sei mais o que fazer,já tentei de tudo. ALGUÉM ME AJUDAAAAAAA?! Config* Processador Core 2 duo Ram 4 GB Ddr2 Placa de vídeo Evga6600 (Nova) Gt 330 (Antiga) placa-mãe - POS-ML945AA (Nova) a antiga eu não sei o modelo. Por favor,me ajudem.
  6. Olá,Hoje Fui Tentar Atualizar Meu Windows 7 Para Windows 10 , Mas Infelizmente Houve Um Erro, E Gostaria Que Alguém me ajudasse. levei em um tecnico ele disse que era a placa-mãe que não estava deixando o Windows "Subir"(Gigabyte). Não acreditei muito por que Já Tonha usado windows 10 antes. o erro é : o processador DESTE COMPUTADOR NÃO DÁ SUPORTE A UM RECURSO CRITICO (COMPAREEXCHAGE128). Por Favor,Me Ajudem !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...