Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geovane815

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @WOZ Dods ganhei usada, não tem problema se pegar cabos auxiliares.
  2. @WOZ Dods sim, eu ganhei ela, ela já estava assim, mas funcionava, agr está dando esse problema, fica outra pergunta aqui testei 4 pinos dela e está funcionando, será será um adaptador 4 para 8 funcionaria? @WOZ Dods em questão de comprar outra, eu já comprei inclusive acabou de chegar, mas não queria perder essa.
  3. O cabo de alimentação da minha fonte está com mal contato pois os fios estão aparentemente quebrados e tem um pino que está soltando, ocorre que meu PC liga tudo, mas não chega a dar vídeo, e quando eu dobro um pouco esse fio o PC inicia então sei que é ele o causador do problema, quero saber se dá para trocar esse conector e também saber se vcs sabem algum lugar que venda esse conector, pode ser mercado livre.
  4. @Math.Pi Entendi estava com essa dúvida constante, obrigado.
  5. Opa pessoal, eu tenho um fx8350, minha placa-mãe queimou, sei que muitos vão dizer que não vale a pena investir na linha fx, mas isso não importa muito no momento, eu queria saber se vcs poderiam sanar a minha dúvida, a asus tem as placas M5A97 r2.0 e a M5A97 LE r2.0 alguém sabe me dizer qual a melhor e qual a diferença? Obrigado.
  6. eai cara, você conseguiu resolver ? estou com o mesmo problema! exatamente a mesma coisa, eu estava de boas passando os jogos pro novo hd e de repente deu tela azul e quando o pc reiniciou eu estava com o mesmo problema que você, sera que pode me ajudar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...