Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rick Costner

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Mano que burrice! não sabia, e na verdade nem me atentei a isso. Não acho que ela possa estar jogando ar quente tão longe, porque estão aquecendo bastante até, mas obrigado pela dica, vou fazer isso hoje. Existe algum app que eu consiga ver a temperatura das memórias? no AIDA64 eu não consegui achar!
  2. Boa tarde, Alguém sabe me dizer se o superaquecimento das memórias está relacionado a fonte?
  3. Fala galera, boa noite. Como eu havia dito, voltei pra dar as considerações sobre o Gabinete PCyes Tiger que eu comprei. Achei muito bacana o acabamento, bem parecido com o modelo da Corsair em questão de praticidade e espaço. Consegui ligar as duas fans, porém tenho observado que as memórias estão superaquecendo. Creio eu que seja por causa da fonte (maravilha) que eu to usando no momento, mas ja está nos planos para o mês de maio trocar para uma Corsair, EVGA ou Thermaltake. segue umas fotos que fiz dele! =)
  4. Pessoal, bom dia. terminei de montar a maquina novamente, e particularmente gostei muito do gabinete. Achei o material bem bacana e também bem espaçoso, comparado ao meu anterior que era um Gabinete comum. estou com dois pontos pendentes agora que seria a ligação do segundo fan, liguei apenas o traseiro e deixei o frontal desligado, pois minha MB só tem uma conexão de fan sys. e o outro ponto é que eu não sei se esse gabinete não tem um indicação de processamento (HDD led) ou se eu liguei errado. Pelo que to pesquisando parece que não tem mesmo, terei que me acostumar.
  5. estava na casa dos 250 a 280, porém pela internet nessa faixa de preço não encontrei melhores que o Pcyes.. como meu pai trabalha na santa efigênia, eu comprei esse modelo Tiger mesmo e ele foi lá retirar! vou tentar montar a maquina hoje e depois falo o que eu achei! a fonte pretendo trocar mês que vem! kkk Obrigado a todos!
  6. Beleza Fernando, obrigado pelo feedback! estou dando uma pesquisada acho que vou pegar uma Corsair mesmo. Cara estou com outra duvida bem ***** aqui, em relação ao Gabinete, pois o meu é daqueles antigos bem simples. To meio sem grana pra isso, mas andei pesquisando sobre alguns modelos e achei esse aqui da Pceyes: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-847622037-gabinete-gamer-pcyes-tiger-preto-com-led-azul-_JM sabe me dizer se presta? se vale a pena? Tinha em mente um da Corsair, modelo Spec 02 porém não está na mesma faixa de preço, até porque este acima vou retirar na loja então sem frete etc ficaria mais barato.
  7. 400W então seria ideal? no caso da minha diz 600w porém não sei se é real.
  8. Entendi mano. eu consigo monitorar ela pra ver quanto que está entregando de potência? com aquele programa AIDA64 por exemplo? Já dei uma pesquisada nos modelos que me passou, qual seria o minimo aceitável de potência neste caso, pra minha config. atual?
  9. Ouvi isso do meu amigo que me deu o processador! kkkkk valeu pelo feed! abss
  10. @LeVader cara que doidera. o modelo que eu comprei foi esse aqui: http://www.kabum.com.br/produto/37635/fonte-wisecase-600w-ws-600w-112-c-chave-seletora adicionado 1 minuto depois adicionado 2 minutos depois Mudei aqui mano, valeu!
  11. Hahahahha, melhor comparação mano! Então devo me preocupar? tipo de verdade mesmo? kkkk Sim mano, a principio seria só CS go mesmo .. instalei o novo Need For Speed 2016 e to testando, aparentemente a placa aguenta rodar tudo em médio, mas não testei em hight.
  12. Verdade mano, o modelo correto é 750. vacilo meu! obrigado pelo feed.
  13. Sério mano? dei uma pesquisada antes de comprar, não vi nada negativo sobre.
  14. Boa tarde meus amigos! A mais ou menos uns 4 meses eu "re-montei" um Desktop, mais "voltado pra rodar uns jogos". Um brother do meu trabalho me passou algumas peças, e ai montei o seguinte pc: Gigabyte POS-MIQ35A Fonte WiseCase 600W Intel Core 2 Quad Q6600 Cooler Master Hyper Tx3 Evo 8GB DDR2 GeForce GTX 750 Ti 2GB DDR5 Gabinete (é um normal que eu já tinha, pretendo comprar um Corsair Carbide Spec-02). Jogos em questão: Atualmente só tenho interesse em rodar o CS GO. Gostaria do Feedback de vocês sobre esta configuração, mesmo sabendo que se trata de uma placa DDR2 com um processador que ja é velhinho. Como uso Mac em casa, o desktop seria mais pra jogo mesmo, e não pretendo comprar ou montar um novo no momento. Obrigado desde já! =)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...