Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

RaionGaru

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Computador continua ligado mas monitor não responde

    caso isto aconteça com alguém... era a placa de video e seus drivers. Troquei a placa de video, instalei os drivers da nova e o problema sumiu.
  2. Olá! Troquei recentemente minha antiga fonte (Seventeam 600watts) por uma corsair CX 750. No dia seguinte, joguei tranquilamente sem nenhum problema. Dois dias depois no entanto, meus problemas começaram. Meu computador continua ligado, ventoinhas rodando, sons do windows, música rolando mas o monitor fica completamente morto. O led dele está aceso mas ele não responde. Mostra "power saving mode". Às vezes volta a funcionar, às vezes não. Troquei de monitor, mas o problema permanece. Troquei as memórias de lugar (2x 4GB), retirei a placa de vídeo, limpei os barramentos, recoloquei. O problema persiste. Os drivers da placa de vídeo estão atualizados. Meu Windows está instalado há 5 anos, desde que comprei este PC. Quando instalei a fonte, pedi ao técnico que removesse o eSet, que vem como "brinde" da MoBo. O técnico removeu mas ainda tem vestígios do eSet na minha máquina e eu estou desconfiada disso também. O técnico acha que é software e que eu devo formatar. Eu temo que seja hardware e que a nova fonte (ou a placa de vídeo) esteja(m) com problemas. Alguma sugestão? Essa é a minha configuração: Intel Core i5 2500 @3.30 Ghz windows 7 vga amd radeon HD 6800 series 1Gb GDDR6 / 900 Mhz 8 Gb RAM (2x 4Gb) Mobo Intel DP67DE Media series Fonte corsair CX 750 Obrigada e tenham uma boa noite!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×