Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacNtoSh

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, um parente meu está está nos E.U.A e volta próximo mês, daí queria aproveitar e comprar algumas peças do computador por ele, pensei em comprar essas aqui: Ryzen 5 1600 Corsair - Vengeance LPX 16GB SanDisk - Ultra II 240GB Corsair - TXM Gold 650W Logitech - G502 A fonte vai sobrar um bocado, mas já fiz isso pensando no futuro, escolhi essas marcas depois de pesquisar e ver que elas oferecem garantia aqui para produtos comprados fora (tendo a nota). Queria saber se tinham algo a acrescentar ou mudar, no caso do ssd li alguns dizendo que o ultra ii seria melhor que o plus, as memórias vi alguns dizendo que conseguiram deixar 3200 outros 2993, mas creio que com updates futuros vai acabar se ajustando. Bom é isso, obrigado desde já pela ajuda.
  2. Como meu cartão nubank não chegou ainda, ainda não fiz as compras, então estou dando um up, se alguém tiver algo a acrescentar, agradeço desde já.
  3. Queria aproveitar e pedir dicas de mouse pad e filtro de linha 220v, estava pensando no iClamper 5.
  4. Opa valeu pelas dicas, só algumas dúvidas, eu já tenho um cooler acho que o hyper 212, seria suficiente? Com relação a placa de vídeo estou entre as marcas asus e gigabyte (são as únicas disponíveis na pichau/kabum), alguma diferença em relação a durabilidade/rma? Com relação a ventilação se pudesse também queria uma dica, pretendo colocar umas duas ou três fans novas, a sickleflow da coolermaster seria uma boa? Obrigado desde já.
  5. Olá pessoal, eu pretendo comprar um pc novo futuramente, digamos lá pelo fim do ano, mas gostaria de fazer um upgrade no meu pc atual, como vou morar em outra cidade, levaria meu pc novo comigo e deixaria o antigo na casa de minha mãe para quando viesse nos finais de semana e feriados, minha placa-mãe é uma gigabyte 970a-ds3p, 16gb dd3, meu processador atual é um bem antigo, phenom II x4 955, e a placa de vídeo é uma quebra galho hd 4770, só mesmo para jogos leves, tenho uma fonte corsair 650w, gostaria de indicações, de preferência apenas o processador e a placa de vídeo. Agradeço desde já a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...