• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Sheynna Tavares

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

1

Sobre Sheynna Tavares

  1. Eu não exatamente o que foi, mas assim que acordei resolvi tirar todas as peças do PC e conectar tudo novamente, mas logico que antes dei uma boa limpada com álcool isopropílico e limpa contado, tanto na placa de vídeo, placa-mãe e memória RAM. Depois com calma fui conectando os cabos, deixando tudo organizado. Até o exato momento não reiniciou e nem desligou. Já vai fazer 2 horas que está ligado e fluindo.
  2. Corrigindo algo que falei. Ele desliga e liga novamente e depois começa a ficar reiniciando até que chega um momento que a tela fica preta e os leds do gabinete ficar piscando. Quando chega nesse momento ele não reinicia mais e só consigo desligar ele na tomada. Quando faz isso ele não liga mais, aí tenho que desconectar o Cabo de forca e conectar novamente ou desliga a fonte e ligar novamente para que ele ligue. Mas acaba fazendo k mesmo processo de reiniciar.
  3. Começou depois da troca de fonte. Ela é uma c3 1200w. Troquei, pois a outra estava fazendo muito barulho como se estivesse forçando. Aí fiquei com medo de queimar alguma peça do PC. No modo de segurança o PC não reinicia, ele funciona normal. Windows 7. Obs: quando toco no PC levo um leve choque.
  4. Troquei a fonte do PC por uma de 1200w. Mas ele fica reiniciando várias vezes e fica nesse processo reiniciando. Chega um momento que os leds que tem no PC ficar piscando e ele não ligar mais. Tem vezes que aperto no botão e ele não ligar. Ai tenho que desligar e ligar e ele voltar a funcionar, mas com o mesmo problema de reiniciar. Agora quando entro em modo de segurança ele para de reiniciar e roda normal. Mas se eu iniciar normal ele voltar ao ciclo de reiniciar.