Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zJeck

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que zJeck postou

  1. Ah outra pergunta eu tava dando uma olhada no site da terabyte e vi que havia um pc um pouco mais caro (pouco mesmo) Tinha esses três obs: um foi que o @Beerus me indicou: 1: http://www.terabyteshop.com.br/produto/6206/t-moba-amd-fx-6300-35ghz-six-core-8gb-ddr3-hd-1tb-rx-460-strix-4gb-gab-vinik-hunter-vermelho (Esse foi o que você me indicou) 2:http://www.terabyteshop.com.br/produto/6216/t-moba-amd-fx-6300-35ghz-six-core-8gb-ddr3-hd-1tb-radeon-rx-460-2gb-gab-vinik-hunter-vermelho 3:http://www.terabyteshop.com.br/produto/5807/t-moba-amd-fx-6300-35ghz-six-core-8gb-ddr3-hd-1tb-geforce-gtx-950-2gb-gab-dt3-sports-edge (Esse aqui tem uma geforce e e um pouco mais caro) mas da pra comprar. Qual dos três é melhor para eu comprar? ou se não fico com o mesmo que você me recomendou Beerus?
  2. Atá obrigado Muito obrigado para os dois que me ajudaram @Beerus @Atretador e ao Clube do Hardware Daqui a 6 dias eu irei da inicio para comprar meu pc
  3. Gostei de ambos, mas não posso gastar muito no do @Atretador, talvez eu fiquei com o do @Beerus, mas se vocês 2 tiveram outra sugestão que os 2 concordem e que seja superior a essa entre desempenho e custo, eu vou, saiba que confio em vocês. adicionado 5 minutos depois Como assim assim dispensável?
  4. Gostei, to decidido vou comprar esse mesmo, mas tipo queria poder comprar periféricos(mouse teclado) tudo junto teria como?
  5. To gostando acho que vou comprar esse mesmo, mano tó confiando em você, Amo esses jogos que estão no primeiro vídeo que você passou, será que pega mesmo com a diferença de RAM?
  6. Se eu comprar esse pc, e baixar bf vai rodar desse mesmo jeito? Mas a frequência de ram vai dar muita diferença?
  7. Pow, minha mãe só permite pela kabum. Teria outro não?
  8. Quero jogar, não quero um super pc, mais futuramente eu compro um melhor, mas quero um para jogar esses seguintes jogos: League of Legends Warface Pointblank Ark Survivel CS:GO Talvez mais.. Não quero jogar GTA 5, Witch esses jogos pesadao adicionado 7 minutos depois O que vocês acharem mais viável eu sigo confio plenamente em vocês
  9. Ganhei mais money mas pagarei parcelado, essa setup tá boa? pesquisei,pesquisei,pesquisei processador com a placa de video seria boa, eae falta algo? precisa de cooler extra? falta mais alguma peça? ficou bom? confio muito em vocês estou a disposto a gastar 1.800, por que confio no clubedohardware.
  10. 1300 - 1350 máximo sera que da? não quero um pc venom extreme
  11. (Quero logo pedir desculpa, comecei agora, se o post, estiver no lugar errado) Bem, meu pc atual é horrível, tava querendo um novo mas to com problemas financeiros. Tava vendo uns já montado em algumas lojas ai eu me deparei com esse: (Computador Gamer Amd A4 4000 4gb Ddr3 Hd 320gb Gt 730 3green Titan) O Computador 3green Titan Gamer P2819 Possui Sistema Operacional Windows 10, Memória Ram Kingston Hyperx De 4gb, Hd De 320 Gb, Processador Amd A4 4000, placa-mãe Amd, Placa De Vídeo Gt 730, Fonte De 400w, Gabinete, Mouse, Teclado, Headset Vinik Preço é bem barato, vale a pena? Ou e melhor montar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...