• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Thiago A Pontes

Membros Juniores
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Sobre Thiago A Pontes

Informações gerais

  • Cidade e Estado São Luís/MA
  • Sexo Masculino
  1. Boa tarde pessoal! Recentemente comprei o repetidor de sinal da Multilaser modelo RE051 para colocar no meu quarto, pois tenho ChromeCast e o sinal do roteador principal technicolor tc7110.b estava chegando muito baixo, fazendo com que o ChromeCast não acessasse a internet. A questão é que instalei o repetidor conforme manual, mas ele não acessa a internet. Conecta com o Roteador technicolor tc7110.b e não tem acesso a internet. Já mudei o canal Wireless de 1 para o 11. Já desabilitei o firewall do technicolor tc7110.b e até coloquei o repetidor na mesma linha de ip do roteador. E nada da internet funcionar através do repetidor. Gostaria de sabe se tem alguma coisa a mais que eu possa tentar para estabelecer essa conexão. Agradeço a ajuda desde já!