Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Csota

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, Foi fazer um tracert -d no servidor do warzone e a rota para em um ip 10.10.0.1 e em seguida da tempo limite perdido. E quando vou rastrear esse ip diz que ele é privado. Como consigo rastrear ele? É normal rotas de servidores de jogos cairem em ips privados? segue foto:
  2. @Fuzion200 Mas qual seria minha opção entao para rodar a 60 fps mesmo. Como escolho a melhor placa de video baseado nas minhas duvidas do ultimo post?
  3. @Fuzion200 To na mesma saga, minhas configs são: CPU: Phenom x6 3.2ghz Ram: 16gb Dual channel 1333Mhz ddr3 HD: 500gb To querendo comprar uma usada para rodar bem o warzone, a uns 80 a 100 fps. Tenho visto umas de 550 a 700. To em duvida nas especificações. To considerando os bits a tecnologia ddr e o vram. Nao da para comprar o melhor em tudo, qual devo priorizar? Uma de 2gb 256 bits ddr5 ou uma 4gb 128 bis ddr3, por exemplo. Obs: mais uma duvida, nas espcificações da activision diz que o minimo vram da PV é 2gb e recomendado é 4gb. porque eles focam só na vram e não falam do resto? Posso ter um desempenho melhor com uma de 2gb do que com de 4gb dentro do jogo?
  4. @rodrigo.dcvieira To na mesma saga, minhas configs são: CPU: Phenom x6 3.8ghz Ram: 16gb Dual channel 1666 HD: 500gb Uma placa de uns 600 a 700 reais usada, qual indicaria? Estou na duvida também se é melhor pegar uma 2gb 256bits ou 4gb 128bits?
  5. @Bruno Alves. Ja ajudou muito! Fiz o tracert para o ping que você indicou, esta na foto em anexo. Só teve um salto no final. Me tira algumas duvidas que não estou achando em lugar nenhum: -Como faço para descobrir o IP do jogo que eu quero traçar rota? Acontece que o IP do warzone que eu tava usando estava errado, me passaram os certos. 189.1.164.76 / 177.54.157.67. Mas eu não sei descobrir sozinho. -Coloquei em anexo também o tracert para esses ips corretos, o ping até que fica bom, mas eles batem em um ip privado (10.10.0.10) e dai para frente não consigo saber a rota e o ping. Por que isso? Tenho como traçar até o IP final?
  6. Caros amigos, Como todos que jogam, praticamente, estou tendo problemas com o COD warzone, mas minha duvida não é sobre isso especificamente. Com esse problema comecei a traçar minha rota para o servidor do COD e dentro da rota eu tenho um salto de ping de 110ms de um servidor para o outro dentro do meu próprio estado(RJ). Sou da Claro NET e já ouvi deles umas 200 vezes que eles não refazem rota. A minhas duvidas são: È normal esse salto dentro do mesmo estado? A operadora pode fazer algo para resolver isso sem mudar a rota? O ip que estou usando para o Warzone ta certo (186.60.150.13)? -Do IP 200.179.69.77 para o 200.244.19.139 da o salto e rastreando os dois eles ficam no RJ. -Me foi dito também que o warzone tem servidores em SP e no RJ, mas quando vou no jogo e peço para visualizar o IP externo me da esse IP acima, mas esse ip é de buenos aires. Ai fiquei confuso.
  7. Obrigado Fernando! Como falei na msg eu consegui resolver esse problema e instalar mesmo assim entrando no cmd com os comandos cd windows\system32\oobe e dps msoobe.exe. Gostaria de saber se essa solução é definitiva ou isso pode me gerar problemas no futuro?
  8. Tentei formatar meu pc e no fim da instalação apareceu essa mensagem: "A Instalação do Windows não pôde configura o Windows para ser executado no hardware do computador." Achei no youtube uma solução, que é abrir o cmd e digitar oobe e deposi msoobe. Essa solução funcionou, mas eu queria saber qual pode ter sido o motivo dessa mensagem e se essa solução é realmente uma solução ou a instalação pode ter sido mal feita podendo acarretar problemas no futuros? Essa maquina já tinha windows e foi instalado e sempre rodou normalmente, por isso não entendi essa msg de problema de hardware. Meu pc tem uma placa-mãe gigabyte 78lmt-usb3 6.0 rev2, placa de video zotac gt 730 1gb e hd samsung hd502hj

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...