Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

unmaskk

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @felipecardoso9 Antes de comprar eu não sabia, só fui saber um pouco tempo depois, e como sempre usei ela não tenho outra experiencia para usar de parâmetro para realmente comprovar isso, mas acredito que é verdade porque eu sinto uma queda de desempenho nos jogos em comparações com outras pessoas que usam esse mesmo processador, se você tem alguns testes, videos e etc sobre isso eu gostaria de ver amigo.
  2. Opa gostaria de recomendações de fonte para meu computador, pois recentemente troquei de placa de vídeo, e minha fonte atual (seasonic ss-350sfe) não tem o cabo de alimentação p/ placa de vídeo. Meu computador: Processador: FX 8300 (uso em stock) // pretendo trocar por algum ryzen 5 por consequência trocarei também a placa-mãe. placa-mãe: N68-GS4 FX R2.0 Placa de video: Gigabyte Gtx 960 2gb (placa nova) Hd : uso 2 hd de 7200 rpm Tenho 4 fans no gabinete. A melhor fonte que achei até agora foi essa: https://www.pichau.com.br/fonte-deepcool-da500-atx-80plus-bronze-500w-dp-bz-da500n 80 plus bronze e certificada pela a https://www.cybenetics.com Então na opinião de vocês qual a melhor fonte que posso comprar por volta de 250~280 reais?, de preferência na pichau pois o frete só custa 19 reais.
  3. @Imakuni placa-mãe asus m2n-mx, processador atlhon x2 64 3600+ e 4 gb ddr2 667mhz, nao citei porque da até vergonha desse pc.
  4. Eae galera quero fazer um upgrade no meu pc jurassico, e quero a ajuda de vocês que entendem. O que eu tenho: Fonte: seasonic SS-300SFE de 350w Placa de video: Amd Sapphire R7 350 2gb Gddr5 HD de 300 gb Bom so tenho 500 reais e to pensando em importar do aliexpress essas peças: Processador: intel core i5 2400 por 185,00 = 55 dolares vou ser taxado ??? placa-mãe: asus P8H61 PRO 156,00 Memoria ram: binful ddr3 4gb 87,00 tem de 1333mhz e 1600mhz mesmo preço compro qual? O kit é compativel? o processador vai vim sem o cooler box, posso usar o que eu tenho aqui da intel de uma placa-mãe g31? ou onde eu compro um cooler box ? alguem com experiencia em comprar no aliexpress me da dicas, em que devo tomar cuidado e etc, me ajudem por favor.
  5. Já realizei a limpeza de todo o PC, inclusive mudei o gabinete para um mais novo é fiz a organização dos cabos para melhor refrigeração.
  6. Tô sabendo que estabilizador é lixo, já li tudo aqui do fórum, mas dá última vez que liguei uma fonte genérica (com a tensão correta 220v) a fonte queimou e fiquei umas semanas sem pc. E outra o PC tava normal, funcionando corretamente a um ano ligado nesse estabilizador, esse problema, começou a dois dias, gostaria de saber as possíveis causas para o computador se desligar randomicamente as vezes antes de bipar e iniciar a BIOS e outras depois de uns 10 minutos de uso, é um PC bem baixo custo de energia, não entendo porque mesmo essa fonte sendo genérica, ela com certeza aguenta segurar essa configuração de boa, alguém com experiência com esse problema poderia me ajudar informando as possíveis causas para tal problema.
  7. A dois dias atrás meu computador começou a desligar sozinho, aí ontem abri ele limpei tudo, organizei os cabos, e o problema continua, não é problema de aquecimento a temperatura não passa de 55 da Mobo e do processador, já resetei a BIOS e limpei as memórias RAM. Meu PC: atlhon X2 3600 placa-mãe Asus m2n-mx 2x 1gb DDR2 Sem VGA off-board Fonte generica clone cl01xc 450w Liga a uns estabilizador (tenho medo de ligar a fonte direto na tomada e a fonte queimar)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...