Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calep

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá preciso contar quantos dados binários de uma determinada struct tem dentro de um arquivo txt. Existe alguma função para isso?
  2. Muito obrigado pela ajuda, consegui consertar o problema, são 3 tipos de ligações diferentes ai é só escolher qual tipo de ligação no código com #if 1. Colocando #if 0 na parte do serial1 funciona normalmente.
  3. Olá, preciso montar um projeto com o módulo PN532 NFC RFID, o código que estava tentando rodar era o do site: http://www.arduinoecia.com.br/2016/10/modulo-pn532-nfc-rfid-arduino.html porém o Arduíno utilizado no exemplo é um Arduíno mega e eu só tenho acesso ao Arduíno uno e ao tentar rodar esse código no Arduíno uno dá erro no comando Serial1 "Serial1 was not declared in this scope". Alguém poderia me ajudar a resolver isso? Ou mandar um link com um projeto que utilize o Arduíno uno, pois não estou encontrando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...