Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PedroSPJ

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @grievous Mas se outros dispositivos funcionam normalmente, porque trocar de dispositivo mudaria algo?
  2. @grievous Já sim, o wifi funciona normalmente fora de casa.
  3. Acabei de abrir e consegui identificar sim as duas antenas, porém elas não estão soltas e nem cortadas/raspadas. Segue as imagens:
  4. Estou com um problema onde o sinal de rede fica oscilando entre 1 a 3 pontos no wifi, mesmo estando ao lado do modem. E isso ocorre apenas no meu computador, o restante dos dispositivos que tenho está funcionando normalmente. Não acho que o problema seja drivers, pois eu atualizei todos e o problema persistiu. O problema também não é no modem, pois o técnico esteve aqui e não identificou erro algum na rede. Estou suspeitando que possa ser alguma peça queimada ou solta em meu computador, porém não conheço muito e não tenho tempo de levar a algum técnico. Gostaria de algumas orientações ou teorias de o que possa ser meu problema. Estarei respondendo á todos. Desde já, agradeço! Notebook Samsung Modelo NP270E4E
  5. Estou com um problema que nunca ocorreu antes em meu notebook, da noite para o dia, o sinal de wi fi em meu notebook passou a ficar baixo, mesmo estando ao lado do modem e a internet começa a cair a cada 5 minutos. Uma observação: Isso acontece apenas em meu notebook, o restante dos dispositivos estão todos normais! Qualquer orientação irei levar em conta. Eu utilizo o programa Driver Booster e todos os drivers estão atualizados, penso eu, o problema não deve ser nos drivers. Algumas informações: Notebook Samsung NP270E4E Processador: Intel Celeron CPU 1007U 1.50GHz Memória RAM: 4 GB Sistema Operacional 64 Bits Driver de rede: Qualcomm Atheros AR9485WB-EG Wireless Network Adapter ( Versão 10.0.0.338, Não achei outra atualização na internet ). Desde já, agradeço a toda ajuda. Estarei respondendo á TODOS. Obrigado.
  6. Aceito novas orientações, meu caso ainda não está resolvido =/
  7. Windows 10. Uma observação que posso lhe dizer, é que há uns dias atrás, eu utilizava windows 10 e achei que poderia ser ele, então eu resolvi mudar para windows 7, um dos melhores para jogos e continuou a mesma coisa, acabei que voltei para o 10 hoje e o problema continua.
  8. Como dito no título, há cerca de uma semana, minha internet começou a ficar ruim do nada, mas apenas no meu computador. Já testei ela em outros computadores aqui em casa, smartphones e está normal. Já verifiquei os drivers, estão todos atualizados, pesquisei em alguns sites específicos, e diziam que poderia ser o navegador Chrome, desinstalei meu browser e o problema ainda persiste. O sinal que aparece no ícone ao lado do relógio, é sempre de 1 e 2 pontos, sendo que nas outras máquinas o sinal é cheio, ou seja 5 pontos. E se eu levo o computador há 10 metros longe do modem, ele já some o sinal. Sem contar que a cada 5 minutos, a internet cai. Porém somente no meu notebook... Minha internet é da NET com velocidade de 15 GB, e os downloads são em cerca de 50 KBPS, sendo que em meu smartphone e meu outro computador, é cerca de 1000 á 1500 KBPS, ou seja, a velocidade ideal que era para ser. Não sei mais o que fazer, não tenho tempo para levá-lo para um técnico ou algo do tipo, gostaria de algumas dicas ou teorias de qual seria o meu problema. Desde já, agradeço por qualquer resposta. Estarei disposto á dar qualquer informação á vocês e estarei online o tempo que der.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...