Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Egres

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. valeu pela diga, baixei e mesmo asim adianto muita coisa, revelo uma pasta que possivelmente seja o jogo comropido, e ainda n mostro onde esta todos os 170 gigas usados, eu vou acaba formatando isso ._. mais obrigado pela ajuda
  2. Esto postando isso aqui por que n achei um lugar mais apropriado. O que esta acontecendo é que, com auxilio de um dock stage, retirei o SSD no meu pc e fui pra casa de um amigo, peguei la FFXV que é mais ou menos 60 a 70 gigas, voltei pra casa, instalei o ssd, porém n achei o jogo, o mais estranho disso tudo é que, como imagens postadas mostrão. quando seleciono todos os arquvios do ssd, da o tamanho de 100 gigas, quando vou em propriedades do ssd, da 170 usado. Falei com um amigo e ele falo que o jogo esta na raiz do ssd, mais n sei como ascessar essa raiz, ._. alguem pode me ajuda ?
  3. Olá Acabei de comprar uma b250m-plus,placa-mãe, ela vem com o áudio realtek alc887, ou seja, além das 3 entradas ( a verde pra caixa de som, a rosa pra microfone ea azul pra algo que eu n faço ideia) vem mais 3 em cima ( cinza , preta e abóbora ) minha dúvida é O que é isso ? Eu n faço ideia do que seja nem como descobrir , n faço ideia de como inicia uma busca que me leve a alguma resposta .- Tenho ideia que para usá-las , terei que comprar mais que uma simples caixa de som, mais eu estou interessado em fazer o investimento, porém preciso saber o que é primeiro, então, qual quer luz, explicação , site explicando, apostila, PDF, etc, qual quer coisa que me ajuda a entender o que é e como usar, eu já ficarei grato : )
  4. @IsacGabriel Obrigado \o_
  5. 1156 P7p55d Pro Asus@IsacGabriel
  6. Eu acabei comprando uma 1156 P7p55d Pro Asus https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-963153867-placa-me-1156-p7p55d-pro-asus-_JM ^^ obrigado por me ajudarem, dando um jeito pra investir mais, mais acho que vai valer a pena fico asim 1156 P7p55d Pro Asus i7870 EVGA GEFORCE GTX 1050 TI 4gb o quanto eu ja perdi a conta, mais cabeu do orsamento \o_
  7. Ja to procurando ota placa. Tipo essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-943031645-placa-mãe-socket-1156-modelo-pos-piq57bq-ddr3-_JM mais ainda n esto certo. Cara \o_ Obrigado.
  8. OLOSCO , que tipo de memoria isso pega? ( sim eu tenho DDR3, ._. no caso essas memorias pra essa placa são melhores e mais caras e dificeis de achar ? )
  9. Ok, a historia eo seguinte. Um amigo que me vender ( e esta funcionando, apesar do preço absurdamente barato ) um i7 por 200zentão O que acontece ? ele é drogado ? que fugir da cidade ? é leigo ? Não, é pra placa 1156 Andei procurando placas 1156 no mercado livre ( por que eo unico lugar que eu to achando ) E prezo muio que seja quadraxana ( quatro slots de memoria ) Ai achei isso $230 Supermicro Servidor X8sil Lga 1156 Ecc Placa de video é uma GTX $2x465 EVGA GTX 1050TI 4GB Gaming Processador, como ja falei pa oces, $200 Fonte, memoria, gabinete, monitor, messa, teclado, mouse, ja tenho. O que me falta é, confiança ._. esto fazendo um bom negoçio ? esse dinheiro ae vale a pena ? é um 1156, i7, GTX1050 Consigo coisa melhor ? por que tipo, eu poderia compra uma placa-mãe melhor, mais o processador séria bem , BEM , Mais caro Minha duvida que se com 895.( 900 ) eu consiga monta um pc dessa geração, melhor que um 1156, i7, GTX1050, essa é minha grande duvida. é ***** eu gasta esse dinheiro em uma 1156, mais com esse dinheiro limitado, consigo aruma coisa melhor ? ._. ***** é um i7... em fim, ajuda ?
  10. quanto mais eu acho que sei de computador, mais me provão ao contrario : 3 valeu man
  11. Foi Longe demais da ***** ne ? se ligue tente baixa advanced system care ( com serial, tudo certinho ) ele da uma geral do seu pc e otimiza ele. tb baixa o avast e faz uma limpeza profunda, aquela que ele pede pra reinicia o pc Se nada disse de certo, formate eu tb ja formatei meu pc por causa de uma *****, ._. normal.
  12. Meu computador desligo bruscamente, então, ao liga de novo... nenhua imagem fica pre visualizada entende ? fica o icone pequeno da foto ou de qual quer coisa, n fica. ._. esto pensando em formata.... por que eu n sei como resolve isso, na realidade eu n sei nem como se busca uma solução pra isso ._. ... ajuda ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...