Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mauricio_ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Obrigado pela informação RogerMecanic.Br,ninguém falou eu li na internet a respeito do assunto mas obrigado pela dica e pela atenção. Da mesma forma agradeço ao Ricardo S Ferreira pela informação,muito importante também. Eu não importei ainda pois tenho algumas ``pequenas´´ duvidas em relação ao funcionamento desse aparelho aqui no Brasil (ter certeza que vai funcionar) parece que vai mas existe o receio de gastar dinheiro em vão. Obrigado a todos que colaboraram e qualquer dica,relato e informação é bem vinda! Valeu!!!
  2. Obrigado pela dica RogerMecanic.Br,eu verifiquei esse detalhe! O aparelho está disponível no site Amazon Italia.Portanto na Italia é 220v, 50Hz e me parece que o aparelho funcionam aqui sim.O problema talvez seria maior se fosse ao contrario 60hz e aqui 50Hz, agora o que da problema mesmo são motores mas ai é outra história. Este modem tem a venda também no mercado livre e outras pessoas compraram e não foi relatado problema,no youtube também tem relato de usuário do aparelho,eu só não consegui saber de onde os vendedores do mercado livre importam o aparelho.Eu liguei também para o suporte TP Link e disseram que funciona mas o problema é com a garantia,se eu acionar a garantia aqui eles não dariam um produto igual (não importariam pra mim),então eu teria que me contentar com um aparelho nacional mesmo. Obrigado pela colaboração RogerMecanic.Br.
  3. Desculpe a demora. Obrigado pela indicação aphawk! E em relação a sua pergunta a resposta é sim, o modelo TP Link Archer VR200 que eu citei é vdsl2 e perfil até 30a (POTS) - (FTTB),então ele tem essa característica que você citou de suporte a fibra. Obrigado.
  4. Exato PeppaPig o meu perfil de usuario se enquadra no modem que mencionei no post, que é o TP Link Archer VR200.
  5. Olá aphawk boa noite. Você pode me indicar um modelo de modem/roteador dessa marca que seja vdsl2/wireless AC c/ minimo 433Mbps (com beamforming se possivel) e dual band e que se possivel tenha o perfil 17a ou até 30a?
  6. OK PeppaPig entendo seu ponto de vista. E eu não quero coisa cara. E este link mostra um roteador (só roteador),e o foco do tópico é modem. Mas obrigado pela colaboração.
  7. Olhei o primeiro link; é caro para um aparelho com wireless N, é vdsl porém não consegui ver o perfil se é até 17a ou 30a. E não vi nada sobre a tecnologia Voip, e parece que não tem as 4 portas gigabit. Já o segundo link meu antivírus bloqueou. Mas obrigado pela colaboração.
  8. Obrigado pela dica, vou procurar modens dessas marcas agora. adicionado 19 minutos depois Procurei essas marcas e não encontrei nenhum modem vdsl c/ wireless ac.
  9. ok, obrigado pela colaboração dwatashi.
  10. OK, obrigado pela colaboração mas preciso de mais informações.
  11. Olá Mariih2, na barra de tarefas pode ter um icone pequeno (figura de uma bateria) clica nele e vai ter as informações. E se sua fonte tiver alguma luz pequena acesa é sinal que esta ligada e provavelmente carregando.
  12. Olá, meu nome é Mauricio e eu quero comprar um modem importado,modelo TP Link archer vr200 wireless ac750.Bem esse modelo esta disponivel no site da amazon do reino unido ou italia. O que eu quero saber se existe algum problema de compatibilidade com modens importados aqui no Brasil,se ele vai funcionar mesmo e se é bom (se alguem conhece esse modelo). Eu preciso de um modem vdsl e esse tem o perfil até 30a,ele parece ser um bom equipamento e atende minha necessidade. Será que vale a pena importar esse modelo? Eu liguei para o suporte da TPLink e disseram que é compativel com windows 10,provavelmente é bivolt e o plug de tomada pode ser o padrão do país de origem.Alguem pode me ajudar?Não terei problemas com a vivo ou problemas por não ser homologado no Brasil? Me ajudem por favor, desde já agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...