Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diegorzz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pelo visto irei entrar em contato com um técnico futuramente, mas o problema é em horas de picos, horários aleatórios a queda, e de madrugada não cai de jeito nenhum, ou seja, talvez meu sinal esteja indo para outro!?
  2. O Problema começou esses dias, e tenho essa net há tempos, e começou esses dias, creio que seja linha telefônica mesmo, alguma mais sugestões?
  3. @dwatashi Well, se esse não é o problema, qual seria da queda de internet em horários de picos? Não sou um cara que manja de informática, tenho 16 anos, mas, minha teoria é que quando alguém acessa um site o DNS do roteador altera e tem essa mini-queda de internet.... Devo solicitar outro técnico? lembro que antes da vivo ser gvt, eu podia trocar o dns manualmente. quando a internet cai, a interface INTERNET zera tudo enquanto os outros estão normais! Obrigado pela resposta, preciso solucionar isso para organizar meu horário de sono e treinos! (o wireless tá com pouco número por que reiniciei o wi-fi)
  4. Boa noite, se postei no tópico errado, desculpe-me, não foi intencional. Ultimamente minha internet vem caindo muito esses dias, faz 2 meses já, solicitei um técnico, não estava presente, mas, o pessoal de casa falou que o técnico afirmou que a internet estava funcionando normalmente, então ela só cai em horário de pico, depois de horas analisando o que pode ser, tive uma tese que pode ser um vírus no roteador, meu roteador é DSL-2740E, minha operadora é vivo, e o que acontece é que na estatísticas do roteador a internet fica mostrando erros de descartes e erros de recepções, na opção INTERNET e não ETHERNET e então chega a um momento que a luz da internet no roteador apaga e a do lado fica piscando, e em seguida a opção internet ZERA tudo e começa tudo de novo... Procurei de tudo e aparentemente pode ser um vírus no DNS, por quê a internet não cai de madrugada, só em horas de picos, e Não tenho permissão para alterar meu DNS no roteador, apenas no computador, o que eu posso fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...