Bom pessoal, tenho o seguinte cenário em um computador i3 DELL - Optiplex 380 4Gb Ram e 500HD aqui na empresa.
Hoje de manhã um pessoal que usa um Software de litragem estava com erro na impressão dos recibos, fui verificar e constatei os seguintes erros a baixo:
* Verifiquei com o fornecedor do Software e o mesmo me disse que o Sistema utiliza o bloco de notas do SO(notepad) para montar o arquivo e imprimir. Fui tentar acessar o painel de controle e bloco de notas para tentar realizar um teste de impressão, e simplesmente tudo que eu tento acessar sempre acaba em erro de thread, parece até um bloqueio de usuário, basicamente tudo mesmo, Dispositivos e impressoras, meu Computador, Painel de controle.
*Notei que funciona gpedit.msc, regedit, services etc..
Tentei desativar programas e fazer inicialização limpa, passei antivírus, exclui, instalei novamente, limpei temporários, prefetch e nada. A única coisa que não tentei foi repara o sistema a partir do CD, restaurar ou rodar o CHKDSK. Alguém tem noção do que está acontecendo, no dia 19/06/2017 tudo estava normal disseram eles.
Detalhe, não fiz o reparo ou restauração, pois o operacional necessita de averiguar a quantidade de litros medidas e para isso teria que parar o serviço deles para mexer.