Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ClaudioRR

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá Amigos do Clube do Hardware , venho tentando atualizar minha bios faz um tempo e não consigo. Minha placa-mãe : GA 945GCM-S2C , essa placa-mãe tem 4 versões de bios A f3 , f4 ,f5 e a f6d em minha maquina tem a f5 que veio instalada de fábrica , eu to querendo colocar um core 2 duo e7500 no meu pc mais precisa da versão f6d , eu já tenho essa versão , Só que eu pego eu formato um pendrive em fat 32 , coloco lá o tamanho padrão , coloco tudo certo e jogo a bios dentro do pendrive , desligo o computador aperto DEL , para entrar na Bios , aperto F8 para entrar no Q-Flash para atualizar eu vou na opção "Update BIOS from drive" (para atualizar por pendrive) , aparece "Floppy A e Floppy B" Eu sei que é o B porque o A é o HD , eu vou no B que seria o pendrive e a bios que eu joguei lá pra dentro do pendrive não aparece , eu já to 1000%putasso aqui. Eu já coloquei um tal de RUFUS para formata o pendrive em DOS tudo que ganhei foi um monte de pasta com nome estranha dentro do floppy b quando abre no q-flash , eu tenho q atualizar essa bios , Sera que é alguma configuração na bios que eu não conheço gente ? ... me ajudem.
  2. Compra uma como a minha que estou usando no momento que é a Gt 7300 gs , ela tem 256 mb de vídeo quebra um bom galho , mais seu processador é muito fraco , recomendo comprar algum um pouco mais forte , não conheço bem de amd , mais da uma procurada no mercado livre que você acha uns bem baratos.
  3. Olá prezados amigos do Clube do Hardware , Estou com um problema e preciso da ajuda de vocês que é de deveras precisão !. Estou com uma ISO que baixei na internet de um canal no youtube que ensinava a instalar o win 8.1 pro , eu to querendo instalar ele versão 64 bits, (eu estou com o win 7 x64) , O meu windows 7 está tudo em ordem pois instalei hoje e tudo atualizado , só que quando eu inicio a iso do win 8 coloco tudo certinho e espero pra instalar aparece o seguindo erro "Este PC não pode executar o windows 8.1" E aparece logo abaixo "Não é possível instalar o windows 8.1 porque o processador não dá suporte a CompareExchange128". Eu vi os requisitos para usar o win 8 e meu processador com certeza iria pegar. Eu agora não sei se é minha bios da placa-mãe que está em uma versão desatualizada (Minha placa-mãe : 945gcm-s2c Gigabyte , Meu processador : core 2 duo e7500 2.93 ghz , Versão da bios f5). Eu também já tentei de diversas maneiras atualizar minha bios para a ultima versão , mais foi em vão não consigo . Quero muito saber porque está com este erro , sera que é a iso errada ? , sera que é a bios desatualizada ?.... eu não sei , me ajudem !.
  4. Olá prezados amigos do Clube do Hardware , Estou com um problema e preciso da ajuda de vocês que é de deveras precisão !. Estou com uma ISO que baixei na internet de um canal no youtube que ensinava a instalar o win 8.1 pro , eu to querendo instalar ele versão 64 bits, (eu estou com o win 7 x64) , O meu windows 7 está tudo em ordem pois instalei hoje e tudo atualizado , só que quando eu inicio a iso do win 8 coloco tudo certinho e espero pra instalar aparece o seguindo erro "Este PC não pode executar o windows 8.1" E aparece logo abaixo "Não é possível instalar o windows 8.1 porque o processador não dá suporte a CompareExchange128". Eu vi os requisitos para usar o win 8 e meu processador com certeza iria pegar. Eu agora não sei se é minha bios da placa-mãe que está em uma versão desatualizada (Minha placa-mãe : 945gcm-s2c Gigabyte , Meu processador : core 2 duo e7500 2.93 ghz , Versão da bios f5). Eu também já tentei de diversas maneiras atualizar minha bios para a ultima versão , mais foi em vão não consigo . Quero muito saber porque está com este erro , sera que é a iso errada ? , sera que é a bios desatualizada ?.... eu não sei , me ajudem !.
  5. Cara é muito confuso , depois ali no hp usb aquela ultima caixa "C:\USBImage" da onde vem isso eu não entendi depois dai, Cara eu to explodindo.
  6. @ExCeller Como assim Precionar end ? Tem algum tutorial de como atualizar pelo DOS ?
  7. @ExCeller Sim eu extrai tudo certo , Coloquei numa pasta dentro do pendrive e não foi , depois coloquei só o arquivo dentro do pendrive sem pasta e ainda não apareceu.
  8. Olá prezados membros do club hardware , sempre vim aqui para resolver erros vocês quase sempre tem alguma solução,então decidi criar minha conta aqui para pedir uma ajuda em especial. Eu to querendo atualizar a bios da minha placa-mãe 945gcm-s2c da Gigabyte , eu já tenho a ultima versão da bios aqui comigo no pc , já tenho ela no pendrive e tudo mais , Quando eu desligo o computador e abro a bios que é a tecla "DEL" eu aperto F8 para ir pro flash (o negocio de atualizar a bios) , então eu vou na opção de atualizar a bios e aparece "flop 1 e flop 2 " o 1 seria o HD e o 2 seria o pendrive , eu vou no 2 e acontece que a bios não aparece ali , eu então decidi pegar salvar a versão da bios que está no meu pc (lá no flash) no flop 2 que é o pendrive e foi! apareceu lá no pendrive quando ta na flash , mais quando eu ligo o pc e entro no pendrive não aparece a versão que eu salvei lá no flash da minha bios. Eu queria saber o que eu estou fazendo errado para não aparecer a bios no flash quando vou atualizar , já formatei o pendrive umas 6 vezes em FAT32 e alocação 16 byte , mais ainda sim não consigo atualizar , quero Muito atualizar porque coloquei um core 2 duo e7500 e vou colocar uma gtx 460 e quero por o windows 8.1 pro 64 bits mais a versão da bios é a F5 e não ta dando quero por a f6d. ME AJUDEM

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...