Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Vieira Cesário

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá,como pedido, efetuei a troca dos mesmos e o problema persiste e agora o vertical ta fechado. Essa tv tem um misterio nela haha
  2. Eu efetuei a troca dos mesmos e ainda continua ligando sozinha e a tela ficou toda branca,eu ja tentei de quase tudo nessa tv.
  3. Ele fica ligado através de um resistor no conector da bobina defletora.
  4. Eu efetuei a troca do mesmo e o problema persiste e percebi que o capacitor c316 estufou ,efetuei a troca dele tambem e medi a tensão e está em torno de 30 volts achei meio alto pois ele é um capacitor de 16 volts,isso é normal? porque no esquema tá muito difícil de identificar ele porque é um esquema embaçado,por favor me ajudem,conto com a grande experiência de vocês,abraços!!
  5. Eu não achei nenhum Q830 e sim o QB30 que na base mede 4 volts,o emissor deste passa a ter 3,46 volts,o coletor do Q843 está medindo 0,02 volt e a base do Q432 está medindo também 0,02 volt,eu não achei o diodo d433 o que eu vi é q o diodo D430 sai da base do Q432 para a base do Q430 e eu verifiquei o setor inteiro e não há nenhuma trilha trincada. Será que é algum desses transistores em curto?
  6. No pino 7 tá medindo 0,07 volt,no coletor do Q430 está com 21 volts,emissor com 9,1 volts e a base com 9,6 volts.
  7. Refiz as soldas e agora ela ainda continua da mesma ligando sozinha da tomada e depois desligou e consegui utilizar normalmente mas o problema persiste de ligar sozinha sem imagem só depois de um tempo que ela desliga ,as vezes é rápido e as vezes não. o que pode ser agora?
  8. Olá pessoal, essa tv toshiba 2076bmu chassi u8 vez ou outra ela liga sozinha quando ligo na tomada ela liga sozinha com tela branca e retraços e sem comando no controle e nem no painel frontal e de repente ela desliga sozinha ai utilizo ela normal ela responde a comandos só que percebo que ela nao muda de canal nem no controle remoto nem no painel frontal só consigo mudar digitando os números dos canais só que de um tempo pra cá elá só liga com tela branca e retraços na tela e não sai mais disso,peço a ajuda de vocês pra resolucionar esse problema. Desde já agradeço!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...