Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Ferranti

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Obrigado :). O gamemax m908 tem suporte para 240mm? Eu vi mas não tenho certeza se o que olhei é certo.
  2. Muito obrigado. Mas há uma real diferença entre o de apenas um radiador e de dois?
  3. Com o novo lançamento dos processadores de 8° geração, não mudou o socket, mas mudou o chipset. Eu gostaria de saber se watercoolers para o LGA 1151 são compatíveis com o novo processador de 8° geração. Faço essa pergunta porquê as placas mãe antigas para LGA 1151 não funcionam na nova geração. Watercooler mais específico que penso é o H80i ou o H100. Tem mais algum watercooler que recomendam?
  4. Tenho o mouse Red Dragon Samsara (http://redragonusa.com/products/mice/SAMSARA (WHITE)/2) e ele tem a opção de configurar macros caso aperte X botão dele. Quero configurar comandos para jogos, mas o software dele não detecta "/" no meu teclado, ele detecta ";" como /, se eu clicar / ele diz que não é possivel detectar a letra. Ja testei outros teclados e também não deu certo. Ele não possui versão em português do software.
  5. Estou tendo um problema com a internet no meu computador, uso o cabo Ethernet. O problema é o seguinte, conecto o cabo com o modem e com o PC, o modem reconhece o cabo (fica piscando a entrada do modem, como se tivesse o cabo, mas não tivesse conectado em um computador) mas o PC fica desconectado. O modem não é, testei em outros computadores, o cabo não é, a entrada da placa-mãe também não. O jeito que estou usando internet é pelo Notebook, configurei uma ponte de internet entre o Notebook e o computador, e funciona perfeitamente. O modem ja resetei, PC ja formatei (usava Windows 8.1 agora uso o 10), Bios eu não sei mexer na BIOS e nem mexi nela, então acho difícil ser la, não consigo achar o problema. Desculpa se é a sessão errada, mas é a que achei mais adequada.
  6. Ah ok, muito obrigado, ajudou muito aqui. Acho que vou ficar com H60.
  7. Apenas mais uma duvida, o radiador seria os ventiladores ne? E não entendi direito o que você falou, sera possivel instalar na parte superior, e é recomendado instalar na parte superior, ou também abafa o gabinete? Obrigado mais uma vez
  8. Muito obrigado pela resposta, mas em cima acho quem também é possivel por Water cooler master liquid, pois ha espaço para 2 ventoninhas de 120mm cada, ou não?
  9. Ola, não sei se é aqui que posto esta duvida, sou novo no clube, então não sei muito, tenho um gabinete da Corsair, o Carbide Spec-Alpha, http://www.pichau.com.br/gabinete-corsair-carbide-spec-alpha-white-red-cc-9011083-ww, e gostaria de saber se caberá este water cooler aqui http://www.pichau.com.br/water-cooler-coolermaster-masterliquid-240-mlx-d24m-a20pw-r1, e também gostaria de saber se ele este water cooler é melhor ou pior que este, http://www.kabum.com.br/produto/37192/watercooler-corsair-hydro-series-high-performance-h60-cw-9060007-ww. Se eles couberem, onde? Na parte traseira ou na superior?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...