Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heloy Nelson Cruz

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. qual a temperatura ideal para meu processador?
  2. 1 - Amigos possuo uma gtx 970 e um i7 7700k,estou com algumas quedas de fps.É por causa da placa de video que é "ruim" ou de ENTRADA,comparada com o processador? 2 - A solução para isso é comprar uma gtx 1060-1080? 3 - Isso pode se chamar de gargalo?
  3. @SagaGemini no windows 10,tem algumas coisas fora o xbox que devo desabilitar pra ganhar mais fps?
  4. Qual o "melhor" windows para jogos? O windows 10 abaixa o fps ou ele é melhor que o 7 por ser mais novo?
  5. Possuo uma 970 e gostaria de saber se vale a pena trocar pra uma 1050/1050ti..é muita diferença uma da outra? #Muitos falam que a 1050 é uma 970 melhorada..
  6. Gostaria de saber se um i7 7700k+ gtx 970 é considerado um PC BOM para jogos?
  7. Fui ver como estava o funcionamento do meu pc pelo msi afther,e percebir que ao invés de ter CPU1 CPU 2 CPU 3 CPU 4 só tinha duas para selecionar..tem alguma possibilidade do meu i7 está com núcleos desativados?? se sim,tenho que ligar eles pela bios??
  8. @SagaGemini as mesmas estão tudo ok..na sua opiniao eu pego um i7 6700k ou o 7700k? quero a sua opiniao adicionado 2 minutos depois @SagaGemini me aceite na steam para que possamos conversar mais direto !
  9. @SagaGemini então por que meu fps está variando mt e abaixando mais q o normal? o que pode ser? abrir o msaftherburner e comecei a analisar,olhe 1 - meu desempenho/fps sem fazer nada no mapa http://prntscr.com/f3616o 2- depois que joguei uma granada de fogo no meu pe http://prntscr.com/f361jo nao é estranho ir para 99% ? desculpe tantas perguntas,é por que eu realmente nao sei o q fazer,todos meus jogos estão com baixo desempenho e eu nao sei o q eu faço,estou com medo de comprar o i7 7700k e continuar com isso...
  10. #Muitas pessoas falam que a GTX 970 é mais nova que o i7 3770 pois é terceira geração,e dissem que a placa de video é muito potente e o processador nao acompanha-a e se fizer um upgrade para um processador mais atual irá arrumar esse "gargalo" #Outras falam que o i7 3770 apesar de ser terceira geração é o equivalente a o i5 geração mais atual,e existe um equilíbrio com a gtx 970 ----------------------------------------------------------------- Pergunta 2 : UM I7 7700k+GTX 970 pode haver algum gargalo absurdo que vá de fato abaixar o desempenho nos jogos?se sim,qual a intensidade do gargalo?um simples overclock na placa de video resolve? Gostaria de saber qual o "mito" e qual a verdade sobre esse combo de processador e placa de video e se haverá algum gargalo com o i7 7700k+gtx 970
  11. Possuo uma fonte corsair de 500w e gostaria de saber se a mesma irá suportar o meu novo kit que comprei ontem (i7 7700k+gtx 970+placa-mãe gigabyte+watercooler intel+memoria crucial 8gb ddr4)? #Algumas pessoas falam que irá aguentar SIM,pois as peças atuais são de baixo consumo de energia #Outras falam que NAO,pois peças atuais são mais fortes que as antigas obviamente portanto puxam mais energia da fonte,e o necessario é NO MINIMO 750w #Outras pessoas falam que A FONTE DE 500W IRÁ SEGURAR PARCIALMENTE,POIS ENTRE 3 A 6 MESES O COMPUTADOR IRÁ COMEÇAR A DESLIGAR SOZINHO E TEREI QUE COMPRAR UMA FONTE MAIS FORTE. Gostaria de saber o que seria um "mito" e qual é a real e ideal fonte para o meu novo pc?
  12. @Atretador obrigado por responder amigao.. mais é que possuo monitor 144hz..e tudo que nao estiver em 144 fps fica extremamente lagado para mim.e no csgo está muito ruim,pois estou pegando 130-300 (oscilação mt alta e frequente)..e sabemos que csgo se usa mais processador do que placa de video,tanto que eu abrir o msiaftherburnner e so tinha 4% da minha placa de video sendo usada e 96% do meu processador..creio que meu processador possa está com algum problema interno que possa está dando gargalo..possuo amigos que tem pc mais fraco ou equivalentes e o fps deles sao de 200+ ja o meu nao..no h1z1 é injogavel..fica 49-60 de fps nas cidades.. Sindo que quando meu fps quer subir mais.. o processador dar uma limitada e ele volta a cair.. OBS : tudo no painel da nvidia configurado para desempenho obviamente,e nos jogos tudo em resolução significativa e tudo no very low... adicionado 3 minutos depois lagado para mim.e no csgo está muito ruim,pois estou pegando 130-300 (oscilação mt alta e frequente)..e sabemos que csgo se usa mais processador do que placa de video,tanto que eu abrir o msiaftherburnner e so tinha 4% da minha placa de video sendo usada e 96% do meu processador..creio que meu processador possa está com algum problema interno que possa está dando gargalo..possuo amigos que tem pc mais fraco ou equivalentes e o fps deles sao de 200+ ja o meu nao..no h1z1 é injogavel..fica 49-60 de fps nas cidades.. Sinto que quando meu fps quer subir mais.. o processador dar uma limitada e ele volta a cair.. OBS : tudo no painel da nvidia configurado para desempenho obviamente,e nos jogos tudo em resolução significativa e tudo no very low... vamos esquecer que eu tenho essa configuração de maquina..na sua opinião QUAL DOS 2 voce PEGARIA PARA voce E QUAIS CRITERIOS IRIA UTILIZAR?
  13. Galera boa noite..estou pensando em fazer um upgrade no meu pc (i7 3770 +gtx 970) separei 2 links de 2 prints que tirei.. a primeira é de um COMBO PRONTO e a outra é de UM COMBO FEITO POR MIM. OBS : OBJETIVO DE DESEMPENHO PRA CSGO, H1Z1 e jogos futuros de engine pesadas.. links: http://prntscr.com/f2edk2 ou http://prntscr.com/f2ed74 qual vale mais a pena, e qual dos 2 vou ter melhor fps ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!