Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Lameirao

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tenho uma duvida referente aos cabos de internet , Coaxial e Optico . Eu gostaria de saber se o ping de uma internet de 20 mega (Coaxial) é pior que o ping de uma internet de 8 Mega (Fibra Optica). E qual serviço vocês contratariam.
  2. Está bom o pc , vai rodar todos os jogos . Mas se você quiser economizar 300 reais , troca a GTX1060 , por uma GTX970 EXOC Sniper . A 1060 é um pouco melhor , mas não é tanta diferença .
  3. Se o seu notebook for windows 8 , você coloca o seu mouse no lado direito do tela. Ira aparecer uma barra com opções , você clica em dispositivos , depois disso aparecerá outras opções , você clica em projetar . Depois disso se o seu computador estiver conectado com algum dispositivo via HDMI ou qualquer outra cabo irá aparecer o dispostivo : EX TV Sony . Ai é só você escolher como você quer projetar .
  4. Hoje eu fui jogar Lol , e percebi que a internet estava ruim. No inicio pensei que era alguém na internet , não era. Liguei na operadora , eles disseram que estava normal. Então não sei porque eu tirei o notebook da bateria , a internet ficou normal. Pesquisei na internet , não tinha nenhum caso disso , podem me ajudar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...