Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri Costa de Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Consegui arrumar, aqui a solução caso alguem tenha o mesmo problema: https://forum-en.msi.com/index.php?topic=285938.msg1618354#msg1618354
  2. Sim, eu vi coisas sobre, por isso fiquei com medo. Eu testei a placa em 2 pcs, um mais atual e um mais antigo que o meu, em ambas ela funcionou, um inclusive com uma mobo mt mais antiga. Então acho que terei que trocar mesmo. Você recomenda alguma para o socket 1155?
  3. @RS Faria É que no site da msi onde tem os update da bios ele diz isso aqui: * MSI recommend you to update BIOS with ME8 only if you are using IvyBridge 22nm CPU. Ai fico com medo de acabar perdendo a placa atualizando pra essa.
  4. Eu testei com outra fonte na minha máquina, e o problema persiste, me levando a crer que seja realmente a placa-mãe. Eu atualizei a bios ate a ultima versão possivel, acima dela a atualização pede que meu processador seja IvyBridge 22nm, logo não posso atualizar. Queria ajuda sobre o que tentar fazer para a placa-mãe aceitar a rx 470. E algumas recomendações de placa mães para o socket lga 1155. Obrigado!
  5. @razer911 Então, eu também vi em vários lugares que a 430 deveria suportar. Mas vi que fontes tambem tendem a perder performance com o tempo, a minha tem 5 anos mais ou menos, ai fiquei com essa duvida. Eu limpei o slot com pincel mas não tenho o spray. Não sobe imagem nem nada, o pc não da boot. E quando aperto o botão de desligar, ele desliga na hora, instantâneo, sem nem precisar esperar o tempo normal.
  6. Olá, comprei uma RX 470 Asus strix oc na pichau semana passada, pois a minha antiga ficou ruim (radeon hd 6870), porém meu pc não da boot quando ligo com a placa de video. Meus specs são: I5 2500 placa-mãe : msi h61m-p21 (b3) 8gb ram corsair cx 430 Ele tem mais ou menos 4~5 anos. Pensei a princípio que era problema na propria rx 470, mas testei no pc de um amigo e ela funcionou perfeitamente. Ele me deu quase que certeza que o problema era minha fonte, a dele é uma cx 750. Ja fiz update da bios e desinstalei drivers antigos. Gostaria de uma ajuda antes de realmente comprar uma fonte nova, Obritado desde ja!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...