Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luiz fernando moretto

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, hoje comprei um adaptador wireless para colocar no meu notebook da marca Knup. paguei R$20 reais, acho que é a replica da replica, eu coloquei ele no meu notebook ele instalou o driver ligou tudo bonitinho só que ele fica piscando a luz e meu controle não reconhece o adaptador e no fim não funciona. Procurei vários videos na internet e n tem muito sobre isso, mudei o drive, mudei a linguagem do computador que eles pediram mas n conecta o controle, gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Obrigado! Esse é o adaptador, e vi no google que ele tem o controle junto, agora não sei se tem algo a ver ou não. pode ser que o cara da loja me vendeu apenas o adptador.
  2. Mas no caso, Compensa eu ficar com qual para o momento ?
  3. Olá, meu pc tem as seguintes configurações placa-mãe: Asus m5a78L-M usb 3.0 Processador: Amd 8320E 3.2Ghz Placa de video: evga GTx 580 Memória Ram: 8GB Hyperex Minha fonte atual é uma Seventeam 450w modelo St-460bkm - Por conta disso acaba gerando desligamento quando rodo alguns jogos pesados, e tenho que mater o pc aberto mas a marca seventeam é boa, estou com uma outra de marca diferente, ICEAGE modelo Ia6500hp80 dual 2.3v de 650w, me falaram que ela não é muito boa e que tem perigo de dar problema nas outras peças, será que compensa trocar por essa fonte de 650w? ou continuar com a fonte seventeam que é uma marca boa ? obs: essa fonte de 650w não desliga o pc!
  4. Vou fazer esse teste, eu falei minha fonte errada ela é de 450w da mesma marca sera que muda alguma coisa ? adicionado 10 minutos depois adicionado 11 minutos depois @Edvaldo J. FredericoCara, Baixei o programa do AIDA64 No meio do teste o pc foi pra 85°c e desligou, quando ligado normal ele fica 55°₢ meu cooler do precessador é aquele basico que vem junto, será que trocando ele ja resolve meu problema ? adicionado 15 minutos depois De uma olhada nas temperaturas ai do pc!!!
  5. Olá, to com um problema gostaria de saber se minha fonte que esta desligando meu pc conf do pc : placa-mãe asus usb2.0 fonte 550w seventeen gtx 580 1250mb 8gb ram 500HD processador AMD 8320E 3.2ghz meu pc nao trava nem nada nos games, ele apenas desliga sozinho, FPS não cai nem nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...