Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

derekmorais

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. DICA: Atualizem tudo nele pelo site da DELL, principalmente a BIOS, resolvi praticamente todos os meus problemas depois q fiz isso.
  2. Tive um problema parecido com esse, depois de muito tempo, consegui resolver desabilitando o sistemas "armazenamento Intel® Rapid", por algum motivo ele estava dando erro no hd, depois q desabilitei, esse tipo de problema n acorreu mais, n sei garantir ao certo se o problema foi resolvido por causa do "armazenamento Intel® Rapid" mas foi logo em seguida q desabilitei, já parou o erro.
  3. Rafael, diminua a bitragem do áudio, ele deve ta em 24bits, reduza para 16bits e verifique se os =estalos pararam, se tiverem parados, va aumentando a bitragem e testando até achar o limite ideal. adicionado 6 minutos depois Rafael, diminua a bitragem do audio, verifique se ele ta em 24bits, diminua para 16bits e verifique se melhorou, se tiver parado os estalos, vai aumentando aos poucos até achar o ideal q n estale, eu tive esse problema também, mas consegui consertar assim...
  4. Não lembro onde comprei, mas foi esse aqui: notebook de 14", usava no meu lenovo de 14" e agora estou usando no 7460.
  5. Eu tinha uma capa de neoprene para note de 14", estou usando ele nesse dell 7460, ele encaixa na conta, parece q foi feito pra ele.
  6. Vá se acostumando, é dai pra pior... Esse notebook não vale mais de 2000 nunca, pessimamente montado, não entendo até agora pra que diabos a DELL bota essa borracha, botasse uma estrutura completa de alumínio ou então plastico fosco. Na junção do alumínio de trás com a tela tem falhas grotescas, totalmente fora de alinhamento, você olha a tela de frente e percebe de cara as falhas, toda torta a junção superior...
  7. Rapaz, ele não é ruim, mas tem muito que melhorar, até pelo preço. muita incompatibilidade de drives, essa parte do teclado emborrachado é uma m****, aquela parte brilhosa que tem na tampa é outra m****, só foi ENCOSTAR na quina da mesa de vidro, já levantou fundo um risco, quase descascando. a placa de vídeo é normal normal, nada de mais... Porém ele não deixa de ser bonito, leve, tem uma resistência devido ao corpo de alumínio, a tela é um espetáculo, full hd de 14" fica muito show. Mas se eu fosse comprar hj, escolheria esse ai que mandei. por todos os motivos negativos que mandei.
  8. Tem esse aqui por 3600, acho mais vantagem pegar esse do que o 7460. se fosse hj eu pegaria ele... http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-7559-laptop/pd?oc=cai7559u1715715br020&dgc=ST&cid=310459&lid=5860652&acd=1225513272620560&ven1=s&ven2=,#reviews
  9. Atualizou os drives do chipset? desinstalou e instalou novamente os drives de áudio? você alterou alguma coisa nas config de audio, tipo bitragem ou algo assim do som? o meu dava dando uns pipocos no som, eu restaurei as configs de som e voltou ao normal. esse note não funciona legal também em config de economia de bateria, ele fica pipocanto o som.
  10. Acho que o meu já esta em AHCI, ao menos quando entro na BIOS na aba do hd ele mostra "AHCI" e só tem opção lá, não tem nem como botar outra.
  11. Tente entrar no aplicativo "Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid" depois entre em "Desempenho" e desative a ultima opção. o meu tava com um problema parecido com esse, ele travava e eu tinha que desligar no botão, depois que desativei essa função ficou normal. essa função faz o gerenciamento de energia do HD, isso pode ta fazendo com que ele desative em momentos inoportunos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...