Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ADEGAJR

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Desculpa mas não entendi...o primeiro link direciona para uma pagina com varias opções, qual delas eu escolho?
  2. Bom dia pessoal, tenho uma placa GTX1060 6gb e Windows 10 Pro. Ontem entrei no GeForce Experience fui em Drives, havia uma atualização disponível, cliquei para instalar a atualização e começou o problema. Deu falha na instalação e agora não abre mais meus jogos, a placa de video não aparece no sistema, diz que os drives não estão instalados. Segui uns tutoriais no youtube dizendo para baixar os drives do site da NVIDIA e mesmo assim está dando erro. Ja desinstalei o GeForce Experience Como devo proceder?
  3. Bom dia, comprei um PC novo com Windows 10 64bits faz uns 2 meses. Porém até hoje ele está com aquele aviso no canto inferior direito dizendo para ativar o Windows. Sei que se não ativar fico com algumas funcionalidades bloqueadas. Minha pergunta é a seguinte. Posso ter problemas se ativar meu Windows seguindo os tutoriais que vemos no youtube? ou devo continuar sem ativar ele. A hipótese de ativar o Windows com a compra de uma chave original está totalmente descartada por mim. desde já agradeço.
  4. Vou tentar isto quando chegar do trabalho, obrigado.
  5. Bom dia galera, da uma ajuda ai. Sou leigo no assunto, comprei um PC completo pela net. Porém meu monitor não tem som nem entrada para p2 ou hdmi. Meu CPU é com GTX 1060. Quando ligo meu fone na entrada p2 do cpu tanto frontal como traseira não sai o som. A GTX 1060 não tem entrada p2. Gostaria de saber se existe algum drive que eu tenha que instalar, ou se eu comprar um headset com cabo hdmi e ligar na GTX vai funcionar o som?(não sei se existe headset com hdmi). Desde já agradeço. adicionado 1 minuto depois escrevi o título errado galera, quis dizer tenho dúvida sobre audio.
  6. Bom dia galera, comprei pela internet um pc completo, CPU, MONITOR,TECLADO E MOUSE. Porém por falta de conhecimento meu, o monitor que escolhi tem somente entrada VGA, e quando fui ligar no meu CPU vi que a GTX 1060 MINI OC 6GB só tem entrada HDMI e DVI-D (creio que seja D, tem um --- tracinho no canto só). Pelo conhecimento de vocês um adaptador VGA/DVI-D ou um adaptador VGA/HDMI funciona normalmente? ou vou precisar trocar de monitor? Desde já agradeço.
  7. Obrigado pela dica. adicionado 0 minutos depois obrigado
  8. Bom dia, estou para comprar esta maquina hoje por 2800 em promoção de uma loja bem conhecida. Vocês consideram uma boa configuração das peças? ou por este valor não vale a pena? Processador - Intel Core I5-7400, 3.0ghz placa-mãe - H110 DDR4 Placa de vídeo - Gigabyte GTX 1060 MINI OC 6GB Memória - Crucial Ballistix DDR4 Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5" Fonte - EVGA 450W 80Plus Bronze Gabinete - PCYes! Paladin Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!