Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jofrancmm

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. E aí pessoal? Beleza? Minha dúvida é se eu tenho 1 pente de 4Gigas e outro de 8Gigas, com mesma latência e frequência e mesma marca, o dual channel vai funcionar, ou apenas se os dois pentes forem exatamente iguais com a mesma quantidade de memória?
  2. Valeu pelas respostas, pessoal! Eu tava querendo diminuir a quantidade de fios e trecos por aqui. Mas o jeito vai ser comprar um roteador e colocar o modem da Net em modo bridge.
  3. Sou assinante da Net Virtua já faz um tempo. No momento da instalação a Net colocou um Modem/roteador Cisco DCP 3925 que recebe o sinal da internet por um cabo coaxial(pelo menos parece coaxial). Navegando pelos sites tipo Kabum notei que os modens/roteadores não tem entrada para cabo coaxial. Apenas RJ45 e RJ11. Como estava pensando em comprar outro modem/roteador com maior alcance de sinal WiFi fiquei pensando como faria a ligação do cabo no novo modem. Existe algum adaptador pra esses casos?
  4. Quero saber do Kleber Peters, se eu tenho 1 pente de 4Gigas e outro de 8Gigas, com mesma latência e frequência e mesma marca, o dual channel vai funcionar ou apenas se os dois pentes forem exatamente iguais?
  5. Meu pc é um Core i5 3330 com 8Gb de ram(2x4gB) DDR3 1333Mhz Cl9. Gostaria da fazer um upgrade de memória e colocar 16Gb, e para isso terei que comprar 2 pentes de 8Gb. Minha dúvida é : Coloco 16Gb 1333Mhz CL9 ou 16Gb 1600Mhz CL10?? Minha mobo é uma Asus H61M-A/BR(só tem dois slots de memória) e uso Windows 10 Pro 64 bits. Tem diferença de desempenho entre essas duas possibilidades???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...