Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Zeri

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pelo o que eu vi em vídeos no YouTube a 1060 3gb está com um melhor custo benefício. Mas pretendo usar ela em uma resolução 2560x1080. A diferença de 6gb de vram vai fazer uma grande diferença? Ou vai ser algo próximo do 1920x1080? Obs: Não achei comparações entre elas em ultrawide em lugas nenhum, mas em 4k eu percebi que os 6gb de vram fizeram diferença, pouca diferença, mas fizeram. Então qual seria o melho custo benefício?
  2. Sim, o melhor custo-benefício atualmente na minha opinião.
  3. Irá funcionar se ambas forem do mesmo formato Ex: (ddr2 com ddr2, dd4 com ddr4. Pela sua frequência a sua memoria ram é ddr2, então deve achar outra ddr2.
  4. Fiz uma recuperação de mensagens com o dr fone e quando terminei o wi-fi do meu Galaxy J5 2015 não funcionava mais. Quando ativo o wi-fi ele desativa no mesmo segundo. Será que um hard reset resolverá? Ou tem outra solução? (OBS: já tirei a bateria e coloquei de novo)
  5. É o seguinte, peguei um kit de b250m com i5 7400, e eu to ansioso e então queria colocar logo na placa-mãe. Ae eu queria saber se posso colocar o processador na placa-mãe e deixar uns 2 ou 3 meses sem usar. Ou é melhor segurar minha ansiedade?
  6. Comprei esse roteador e só coloquei senha e nome e coloquei ele pra funcionar, ele está conectando de boa, mas não está funciona a internet no celular meu e da minha irmã, é um Galaxy j5, no notebook funciona de boa, me ajudem por favor. OBS: quando reinicio o roteador funciona no celular
  7. Sim, vou comprar do zero. Mas não tem problema esse Pentium ser dual core?
  8. Galera, eu estou querendo comprar uma Placa de vídeo r7 350 2gb e processador fx 6300. Queria saber se vai dar gargalo e se vai rodar jogos como bf1, GTAV, Dragon ball Xenoverse 2 no médio - low a uns 30 - 40 fps em 720p?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...