Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Michaeldog

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A placa é nova! Mas achei que iria reconhecer. A placa antiga, mesmo eu resetando ela , quando eu conectava reconhecia.
  2. Boa tarde galera! Eu estou usando o Linux Mint aqui. Minha Internet está funcionando, mas quando eu conecto o cabo de rede na placa , a luz está laranja , mas não apareceu como conectado no Computador. No WiFi está funcionando de boa. Alguém sabe o que possa ser...
  3. Pode desconsiderar galera! A parada era bem simples de resolver. Abraço!
  4. Estou com uma placa B150 e ela tem duas entradas para fan. CPU Fan e a outra embaixo Chan Fan ambas tem 4 pinos. No Cooler master tem 4 pino da ventoinha, e um outro menor com 3 pinos. A minha Gabinete veio com 2 coolers. Um na traseira e o outro na parte frontal. O que eu faço agora...?
  5. A placa que eu peguei é da hora. B150M Pro Gaming. LGA 1151 para 6° geração Core. Esse Skylake da 6° geração 6700 já vai ficar bom. Vai ter um desempenho bom. adicionado 1 minuto depois Da Asus! adicionado 27 minutos depois O Kaby lake é para 7° geração. Aqui no Manual está dizendo que essa placa minha é Socket 1151 mas para 6° geração. Mas já está de bom tamanho. Core i7 é um bom processador. Da para fazer bastante coisa. adicionado 50 minutos depois Vou pegar o Core i7 LGA 6700 mesmo. Já está bom!!!
  6. Acho que eu vou meter o sem K mesmo. Eu não vou mexer em Overclock. O Processador já é muito bom. adicionado 2 minutos depois Mas o 7700 Skylake? adicionado 5 minutos depois 7700 é o Kabylake!
  7. Mas dependendo se for o 6700k ou 6700 sem o K. Os 2 processadores são muito bons. No caso do Overclock. Seria para quem quer exigir mais ainda do Processador né ? Para deixar ele mais rápido ainda né ?
  8. Socket é LGA 1151 da placa. Do processador também!
  9. Para tudo!!! Tenho uma memória DDR4 Hyper 2133 de 8G. placa-mãe Asus Bisom Pro Gaming Vou comprar somente um Processador. 1000 e um pedaço! adicionado 2 minutos depois Coole vou comprar um da Cooler Master. adicionado 5 minutos depois O que eu vou comprar é o 6700K!
  10. Boa noite galera! Eu vou comprar um Core i7 skylake 6700. Queria tirar uma dúvida referente ao ghz. Tem o de 3.4 ghz, e tem o de 4.0 ghz. Queria saber se muda muita coisa , ou se muda pouca coisa de um para o outro?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...