Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rennan Araujo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então andei pesquisando, me ajudem por favor... Escolhi essa placa-mãe, será que e boa ou poderiam indicar uma melhor? https://www.asus.com/br/Motherboards/ROG-CROSSHAIR-VI-HERO/overview/ Estava vendo o Ryzen 7 - 1700x achei melhor que o Ryzen 7 - 1700 vale a pena pegar o 1700x? Memoria Ram: O que seria memória single rank, como sei se ela e single rank eu estava interessado em comprar essas memórias, vocês indicam ? https://www.kabum.com.br/produto/88264/memoria-g-skill-trident-z-rgb-16gb-2x8gb-3200mhz-ddr4-cl-16-f4-3200c16d-16gtzr Eu estava super interessado em comprar essa placa de vídeo: Strix-GTX1060-O6G ou STRIX-GTX1070-O8G-GAMING 90YV09N0-M0NA0 O gabinete seria esse: Thermaltake CA-1G7-00M1WN-GR Estou precisando de ajuda para escolher um Walter cooler de ótima qualidade e Fora uma fonte de preferência da corsair. Lembrando que minha cota e entre 5.000 à 6000 em gastos talvez ultrapasse um pouco, junto ao monitor. Fico imensamente agradecido pela ajuda.
  2. Gente muito obrigado, pelas dicas dizendo sobre Mhz e outros... me parece que todos preferem o processador AMD no entanto o clubedohardware fez uma análise de qual processador seria melhor para jogos e analise disse que o processador melhor para jogos, seria i7 - 7700k isso sem OC. será que iria valer muito a pena eu pegar AMD, mesmo com essa quantidade absurda de desempenho do i7? Responde a perguntas: pretendo gastar entre 5.000 à 6.000 reais para montar um PC ou se for o caso pegar um Notebook nessa faixa de preço. Obrigado, no aguardo! seguem o Link da análise:
  3. Pois é estou pensando nisso também, mais a minha preocupação e como faço para ter o melhor desempenho com essas peças e Mhz e ninguém até o momento me orientou.
  4. Galera, Preciso de ajuda para montar um PC, estou pesquisando muito e já tenho em mente + ou - o que irei comprar, a minha dúvida e a seguinte, dizem que para eu ter um desempenho maior eu preciso de memoria RAM, CHIP7 e PROCESSADOR com uma taxa de Mhz proporcional a essas peças, no entanto eu pretendo comprar essa placa-mãe Rog Maximus IX CODE, processador Core i7-7700 BX80677I777 e a memoria seria ddr4 mais a frequência da memoria eu não iria comprar tão alta porque me parece que o processador tem uma taxa de mhz muito mais baixa que a placa-mãe, podem me orientar qnt de taxa de MHz de memoria ram eu poderei comprar? Lembrando que eu devo comprar por enquanto 2 pentes de 8 gigas, o Pc será para uso de jogos, edições de videos e gravações 1080p, 4k, gravações via stream e etc, aceito muitas sugestões também, fiquem a vontade. Segue o site da placa-mãe: https://www.asus.com/br/Motherboards/ROG-MAXIMUS-IX-CODE/ Segue o site do processador i7: http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/products/processors/core/i7-processors/i7-7700.html agradeço imensamente a ajuda, no aguardo!
  5. Prezados, Estou precisando da ajuda de um técnico atualizado para montagem de computadores, como podem ver a foto que eu postei tem uma montagem de custo benefício que eu poça pagar e uma outra com um custo maior, as peças que contem na planilha e quase que certo que irei comprar dependendo do meu agrado e custo, por isso estou fazendo dois custos para montagem, mais ainda restam algumas peças como Water cooler, Memoria DDR4, Fonte, HD, talvez um SSD e principalmente uma placa-mãe DDR4 para que futuramente eu possa fazer um upgrade. Primeiramente eu estou precisando de uma placa-mãe que seja nova no mercado, de preferência marca ASUS e MSI, pois fiquei sabendo que são muito boas, não quero recomendações da GigaByte pois já tive uma e só me deu dor de cabeça com defeito de fábrica, em fim... Preciso de uma placa-mãe que suporta SSD, jogos da ultima geração e edições de videos e usar programas pesados. Se precisarem de mais informações estou a dispo... Obs: Aceito Sugestões de todas as peças também. Seguem os Sites das fabricantes das placas mães para facilitar o acesso. Asus: https://www.asus.com/br/Motherboards/All-Series/ MSI: https://br.msi.com/Motherboards/ Muito Obrigado! Aguardando ansiosamente. Atc, Renan Araújo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...