Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoCarvalho1

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi. Vou aguardar mais então. Pelo o que eu vi as temps do processador i7700k em OC estão muito altas, parece estar mal otimizado. Obrigado!
  2. Vou montar um novo pc e meu objetivo é overclock e jogos. Pretendo esperar o lançamento do coffee lake, porque acredito q terá compatibilidade com o chipset z170, já q n mudará a arquitetura. Vou pegar também uma Z170a Xpower da MSI por 900 reais na promoção, visto q a serie 270 da mesma placa custa 1800 reais. Tem alguma diferença do chipset z170 para o z270 quando o assunto é OC? porque se tiver, posso pegar uma placa-mãe z270 mais modesta. Não acredito que as empresas nao deem suporte às placas z170, seria um tiro no pe, ja que usam o mesmo soquete 11551. Agora é esperar vingar essa nova geração coffe lake.
  3. Boa tarde, galera! Fugindo um pouco do assunto, porém aproveitando o tópico... Vou montar um novo pc e meu objetivo é overclock e jogos. Pretendo esperar o lançamento do coffee lake, porque acredito q terá compatibilidade com o chipset z170, já q n mudará a arquitetura. Vou pegar também uma Z170a Xpower da MSI por 900 reais na promoção, visto q a serie 270 da mesma placa custa 1800 reais. Tem alguma diferença do chipset z170 para o z270 quando o assunto é overclock? porque se tiver, posso pegar uma placa-mãe z270 mais modesta. Se alguém puder me esclarecer, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...