Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reb0rn

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16
  1. Sem sombra de dúvida. Esse processador leva essa placa com folga, só a fonte que não me inspira confiança, leve isso em consideração caso decida comprar a placa.
  2. Bem... Um dos meus irmãos derrubou meu processador (Pentium G4560) e um dos cantos foi danificado. Nem um dos terminais inferiores foi danificado, no entanto, uma das bolinhas que ficam do lado que entra em contato com o dissipador do cooler foi amassada junto e eu não tenho certeza se elas desempenham alguma função vital. A pior parte é que minha placa-mãe nova chega amanhã... A bolinha a qual me refiro é essa:
  3. @João Vitor Santos É sabido que utilizar memórias de marcas diferentes pode, com o passar do tempo, ocasionar problemas de compatibilidade, remova um dos módulos e verifique se o problema persiste.
  4. @joao victor d Pode sim, não há problema algum. Porém as memórias irão trabalhar na frequência limite da placa, ou seja 2133Mhz.
  5. Queria saber se alguém do fórum já teve alguma experiência com essa marca, se é recomendável ou não. Também quero saber se ela é compatível com processadores da sétima geração (os anuncios dizem que suporta a sexta, mas vai saber né...), mais especificamente o Pentium g4560. Há mais ou menos um ano atrás, durante uma limpeza, acabei amassando os pinos do socket da minha antiga mobo, já tenho o pc a alguns anos, naquele tempo as mobos pra essa geração de processadores eram bem mais acessíveis, fui atrás do mesmo modelo que possuia antes, achando que sairia em conta agora que tenho uma graninhas, mas infelizmente o preço tá muito alto pro meu bolso...
  6. @João Victor F. Oliveira É altamente recomendável que você troque, fontes genéricas não são confiáveis. Se puder pegue uma de 400w da Corsair ou evga que são marcas de qualidade, e se você procurar direitinho vai encontra-las com preços bem amigáveis.
  7. Bom dia! Muito bom ver uma marca brasileira com um produto tão competente. Principalmente se tratando do quesito duração de bateria. Gostei tambem do Android, bem enxuto. Quero fazer duas observações: na primeira página a legenda da figura 2 diz Quantum FLY (não deveria ser SKY?). A segunda observação diz respeito ao terceiro parágrafo da segunda página no qual percebi uma certa redundância.
  8. Ótimo vídeo!! É realmente muito curioso observar como as marcas de microchips se relacionavam antigamente, nunca imaginei que todas essas empresas citadas já tivessem sido tão próximas no passado e nem o quanto uma influenciou a outra. E temos que agradecer a tudo isso (e principalmente a IBM huahua), pois se nada disso tivesse acontecido não teríamos essas marcas pra escolher (Intel e AMD) e o mercado seria bem, bem diferente.
  9. @Brandon Thomaz Sousa Não. O único possível problema poderia ser o peso da placa (que poderia forçar a conexão pci, mas pra isso teria quer ser uma baita duma vga) ou o espaço que ela ocuparia no gabinete. Mas nesse caso não vejo problema algum em espetar essa vga nesta mobo que você citou. E se eu fosse você seguiria o conselho do Lost Byte e esperaria um pouco, afinal logo logo vem mais novidade e vai ficar bem melhor pra montar um setup legal.
  10. @Brandon Thomaz Sousa As peças vão caber sim. Sobre a gtx 1050ti isso vai depender do modelo. A Zalman especifica que o gabinete suporta placas de vídeo com até 300mm (30 cm) de comprimento. porém se você quiser ter mais segurança existem vários modelos de 1050ti single fan, que ocupam bem pouco espaço no gabinete.
  11. @tspereira.rj Eis aqui alguns sites que podem te ajudar : http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GT-1030-vs-Group-/m283726vs10 http://gpuboss.com/ http://www.game-debate.com/hardware/compare?hardwareType=gpu
  12. Ótimo teste! Gostei muito do benchmark feito no vídeo integrado. Muito esclarecedor! É realmente uma pena não terem mais o G4560 por aí, seria ótimo saber quanto de ganho temos principalmente no que se diz respeito ao gráfico integrado .
  13. @Raquel Vasconcelos Sim funcionará, porém vai ficar exibindo uma mensagem de cópia falsa. E quando você liga-lo, vai pedir para atualizar a licença.
  14. @Raquel Vasconcelos Sim será ativada, porém, se você usar as duas maquinas simultaneamente uma ficará como se fosse uma cópia "pirata" do windows. Ou seja você terá que escolher qual das duas vai ficar com a licença. porém isso não será problema caso você vá usar um equipamento de cada vez.
  15. @Joseph Robert pronto descobrimos a causa do problema. Siga a instrução acima e fique tranquilo. O melhor a se fazer a partir de agora e procurar alguém, um técnico de preferência, que possua uma fonte de testes para que você possa saber se alguma outra peça foi danificada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...