Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Reb0rn

Membros Plenos
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

11

Sobre Reb0rn

  • Data de Nascimento 23-07-1993

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Igarapé-Açu/Pará
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    PENTIUM® G4560
  • Cooler
    Stock
  • Placa de vídeo
    Intel® HD Graphics 610
  • Placa-mãe
    ASRock H110M-HG4
  • Memória
    Crucial 4GB 2133Mhz DDR4
  • HDs
    Samsung HD103SJ
  • Gabinete
    NOX COOLBAY MX2
  • Fonte
    EVGA 430W 80 Plus White
  • Monitor
    AOC 716Sw
  • Sistema Operacional
    Dual Boot: Windows 10 Home e Linux Ubuntu
  • Browser
    Google Chrome

Meu Notebook

  • Marca
    LG
  • Modelo
    S460
  • Tamanho da tela
    "14
  • Processador
    i3-3110M
  • Chip gráfico
    Intel HD Graphics 4000
  • Memória
    4GB
  • HD
    500GB
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Home
  • Browser
    Google Chrome

Outros

  • Ocupação
    Estudante do Curso de Letras Português UFPA
  • Interesses
    Hardware, software, música, livros etc...
  1. Teste do smartphone Quantum SKY

    Bom dia! Muito bom ver uma marca brasileira com um produto tão competente. Principalmente se tratando do quesito duração de bateria. Gostei tambem do Android, bem enxuto. Quero fazer também duas observações: na primeira página a legenda da figura 2 diz Quantum FLY (não deveria ser SKY?). A segunda observação diz respeito ao terceiro parágrafo da segunda página no qual percebi uma certa redundância.
  2. Análise da parceria entre Intel e AMD

    Ótimo vídeo!! É realmente muito curioso observar como as marcas de microchips se relacionavam antigamente, nunca imaginei que todas essas empresas citadas já tivessem sido tão próximas no passado e nem o quanto uma influenciou a outra. E temos que agradecer a tudo isso (e principalmente a IBM huahua), pois se nada disso tivesse acontecido não teríamos essas marcas pra escolher (Intel e AMD) e o mercado seria bem, bem diferente.
  3. PC Gamer em Gabinete Mini Tower

    @Brandon Thomaz Sousa Não. O único possível problema poderia ser o peso da placa (que poderia forçar a conexão pci, mas pra isso teria quer ser uma baita duma vga) ou o espaço que ela ocuparia no gabinete. Mas nesse caso não vejo problema algum em espetar essa vga nesta mobo que você citou. E se eu fosse você seguiria o conselho do Lost Byte e esperaria um pouco, afinal logo logo vem mais novidade e vai ficar bem melhor pra montar um setup legal.
  4. PC Gamer em Gabinete Mini Tower

    @Brandon Thomaz Sousa As peças vão caber sim. Sobre a gtx 1050ti isso vai depender do modelo. A Zalman especifica que o gabinete suporta placas de vídeo com até 300mm (30 cm) de comprimento. porém se você quiser ter mais segurança existem vários modelos de 1050ti single fan, que ocupam bem pouco espaço no gabinete.
  5. @Dimitriusbueno Exatamente. Sobre o que você disse de configurar os botões é a mais pura verdade. Meu pad por exemplo possui todo o formato e layout do controle da microsoft porém a api dele continua sendo dinput (ainda bem que existe big picture), vai entender né... E sobre a qualidade... sem comentários, possuo vários pads genéricos de diversas marcas brasileiras (comprei pra jogar com as minhas irmãs ) e nenhum tem sequer um terço da precisão dos joystics da sony e microsoft. E o pior é que eles conseguem vender.
  6. Não vai servir, são Sockets diferentes. Dá uma olhada nessa talvez se interesse : https://www.americanas.com.br/produto/27289068/placa-mãe-chipset-intel-h61-b75-ddr3-lga1155-i3-i5-i7? Essa possui Socket compatível com o processador e as memorias ddr3 (veja se a fequencia está dentro das especificações suportadas) que você possui.
  7. @felipe honorio Placas mãe com Socket 1155. Dá uma pesquisada e veja uma que lhe agrada
  8. gt 1030 vs. gtx 750

    @tspereira.rj Eis aqui alguns sites que podem te ajudar : http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GT-1030-vs-Group-/m283726vs10 http://gpuboss.com/ http://www.game-debate.com/hardware/compare?hardwareType=gpu
  9. Esse primeiro me parece muito interessante... Já o segundo é o mesmo que a multilaser nomeou como Warrior, ele é chinês, (não que o primeiro não seja rs), mas pelo preço ele mão me parece muito confiável. Vi muitos reviews (inclusive no site de vendas chines) falando que a durabilidade dele não é lá essas coisas. Portanto acho que por R$149,90 (mesmo preço do warrior inclusive), não vale a pena.
  10. Já comprei algumas coisas pelo AliExpress, alguns periféricos e algumas outras coisinhas (inclusive produtos acima de 100 reais) e posso dizer que tive uma boa experiencia, tudo o que comprei veio, não tive problemas com envio nem entrega os produtos chegaram bem embalados e sem nenhum defeito, também não tive nenhum produto taxado. Recomendo que se você for comprar nestas lojas verifique primeiramente a reputação do vendedor e as reviews dos compradores e a partir daí você decide se vale a pena ou não (é assim que faço e até agora tem dado certo). adicionado 5 minutos depois Leve o que o @Imakuni disse em consideração pois dependendo do que você for comprar a Receita Federal pode aplicar uma taxa de 60% do valor do produto.
  11. Teste do processador Pentium G4600

    Ótimo teste! Gostei muito do benchmark feito no vídeo integrado. Muito esclarecedor! É realmente uma pena não terem mais o G4560 por aí, seria ótimo saber quanto de ganho temos principalmente no que se diz respeito ao gráfico integrado .
  12. Atualização para Windows 10 cópia digital

    @Raquel Vasconcelos Sim funcionará, porém vai ficar exibindo uma mensagem de cópia falsa. E quando você liga-lo, vai pedir para atualizar a licença.
  13. Atualização para Windows 10 cópia digital

    @Raquel Vasconcelos Sim será ativada, porém, se você usar as duas maquinas simultaneamente uma ficará como se fosse uma cópia "pirata" do windows. Ou seja você terá que escolher qual das duas vai ficar com a licença. porém isso não será problema caso você vá usar um equipamento de cada vez.
  14. Achei esta tecnologia muito promissora, essas taxas de transferência chegam a assustar (principalmente alguém como eu acostumado a discos rígidos rs). E acredite uma das coisas que mais me atraiu foi a forma como esses ssds ficam dispostos na placa, mas pensando bem depois de ver o que o @Evandro disse eu fiquei imaginando como eles devem sofrer nessa situação... Nesse caso um sistema de dissipação é muito bem vindo e acredito que contribua até mesmo na vida útil do componente.
  15. PC Gamer não liga

    @Joseph Robert pronto descobrimos a causa do problema. Siga a instrução acima e fique tranquilo. O melhor a se fazer a partir de agora e procurar alguém, um técnico de preferência, que possua uma fonte de testes para que você possa saber se alguma outra peça foi danificada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×