Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kayan_Garbi

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Paitroll Consegui fazer com que meu computador desse vídeo, o problema realmente era a GT 210, troquei a placa de vídeo pela GTX 1050 Ti e deu vídeo. Mas, agora tenho um novo problema, o computador tá desligando sozinho rsrsrs ( acho que é por conta do processador estar sem cooler ).
  2. Coloquei o speaker e quando ligo o pc na TV pelo HDMI, ele da um bip mas continua sem imagem. Será que é realmente a placa de vídeo ? Tirei a memória RAM pra ver o que acontecia e o speaker nao bipou, tô sem ideias do que pode ser.
  3. Também tô com problema de não dar vídeo, apesar da minha configuração ser um pouco diferente: AB350M-Gaming 3 Ryzen 5 1600 HD 1TB Western Digital GT 210 1x8GB 2400Mhz da Corsair ( Que não tá na lista de memórias ram suportadas pela placa-mãe, mas não sei se esse é o problema ) Vou comprar um speaker pra ver se ele da alguma pista, enquanto isso vou esperar pelos resultados que você vai obter com a nova placa de vídeo e se o problema realmente é esse.
  4. Vou fazer isso e posto os resultados futuramente. Navegando pelos tópicos do fórum, achei um rapaz com problemas parecidos com o meu, ele também tem uma GT 210 e processador Ryzen que não dão video. Obrigado pela resposta !
  5. @Ian Rossi Então, sem chances de ser um problema na TV ? O PC fica ligado sem reiniciar, com os leds e coolers ligados, creio que a probabilidade do problema ser em algum outro componente é bem baixa, certo ?
  6. Olá, acabei de montar meu PC novo e quando conectei ele via cabo HDMI na minha televisão, ele não deu vídeo. Alguém sabe se o problema é a TV ou É alguma outra coisa ? A configuração do meu PC é essa: AB350M - GAMING 3 Ryzen 5 1600 GT 210 8GB RAM 2400MHZ Vengeance LPX CX430M HD Western Digital 1TB PS: Não tenho monitor ainda, somente a TV.
  7. @Atretador Ainda não testei, a memória ainda está lacrada. então eu devo testar ? Ainda não comprei a placa de vídeo e os Ryzen não possuem video integrado, se eu ligar sem ela, consigo ver se a memória funciona ?
  8. Recentemente comprei uma memória RAM (Vengeance Lpx, CMK8GX4M1A2400C16) que não é suportada pela minha placa-mãe (AB350M-GAMING 3). Se eu colocar ela na placa-mãe, o que vai acontecer ? Ps: nao sabia se colocava o tópico em "Memórias" ou "placa-mãe"
  9. Olá, estou precisando comprar uma placa de rede sem fio pro meu computador e não sei muito sobre elas, alguém teria alguma recomendação ?
  10. Não, eu tinha visto a promoção, mas quando eu tava com o dinheiro ela acabou e então eu comprei o Ryzen e a placa-mãe na Terabyte mesmo.
  11. É uma montagem nova ( a primeira na verdade, kk ), então eu não tenho nada de outro PC pra usar nessa montagem. Já to com a Placa-mãe, o processador, a fonte e o HDD.
  12. @Evandro@Kris Wannieg Tô com R$645,00 que é o suficiente para comprar o gabinete e um pente de memoria ou a placa de vídeo, já que meu processador é um Ryzen 5 1600(que não possui vídeo integrado), vocês acham que eu devo fazer o que ? Comprar o gabinete e a memoria ou a placa de vídeo neste caso?
  13. Pretendo comprar uma GTX 1050 TI e vi que o preço dela tá entre uns 650 - 790, vocês acham que ela vai cair de preço nos próximos meses e eu devo esperar, ou ela vai se manter nessa faixa de preço por bastante tempo ?
  14. Então eu acabei trocando o 1500x pelo 1600 como o @Imakuni disse, já estou com a placa-mãe, a fonte e o processador em mãos. Vou comprar 1 pente de memória de 8GB como os senhores disseram, vale a pena gastar mais numa memória RAM de frequência maior?(A placa-mãe suporta até 2667Mhz). Acabei pagando no processador e na placa-mãe R$1397,09, foi um bom preço? Obrigado.
  15. Ela só tem um fan, mas tem uma da MSI que custa uns 20 reais mais caro e possui dual fan. O pente de 4GB virá junto com o processador, de graça. Então não compensa comprar outro de 4GB por 180 reais? Vou comprar um BG 015, andei vendo ele e parece ser um bom custoXbeneficio. Adicionaria mais uns 180 reais no valor total. adicionado 1 minuto depois O PC seria utilizado bastante para jogos, renderização e que ele fosse útil por alguns anos. @Edmar Horta Melo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...