Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoVelland

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que TiagoVelland postou

  1. Dentre essas 3 opões, alguém poderia me indicar qual seria melhor? Opção 1 Opção 2 Opção 3
  2. Achei ele, seria este né: BOAS BQ-9700 Pena que ele está fora de estoque :/ Se por acaso tiver algum outro para recomendar, agradeceria muito.. Não ligo muito para microfone, minha intenção é ter um áudio de qualidade apenas..
  3. Bom dia a todos Estou com um crédito na empresa Pichau no valor de 60 reais, e estou precisando comprar um fone de ouvido. Alguém poderia me indicar algum nessa média de valor? Desde já obrigado!
  4. Olá, seria esse repetidor? Repetidor De Sinal Tl-Wa850re 300mbps 2.4ghz - Tp-Link
  5. Nenhuma caixinha de peças. Você teria whatsapp para eu poder bater um papo contigo em particular? Se puder, me manda por mensagem o número..
  6. Então, não sei se iria caber, mas era para vir junto.. entrei em contato no site, e o cara me pediu para enviar um email ao SAC. Fiz isso, e encaminhei juntamente com a foto. Mas nessa questão de 7 dias, será que isso pode me ajudar em algo? Tenho muito receio de acabar tomando prejuízo.
  7. Rapaz, chegou hoje o pedido que fiz. Mas chegou somente o monitor, o restante do computador não veio na caixa. O problema é que dei mole e deixei o entregador ir embora. Curiosamente a caixa veio assim, com caixas de papelão abertas e dobradas dentro da caixa, e o monitor certinho ao fundo. Já aconteceu isso com alguém aqui?
  8. Boa noite pessoal. Estou precisando de um repetidor de sinal Wi-Fi que funcione sem o auxílio de um cabo de rede. E claro se possível o mais em conta. Obrigado!
  9. Fiz o pedido já, estou negociando a forma de pagamento com eles Obrigado a todos que ajudaram! Abraços
  10. Pelo que vi naquele site, esse então é a melhor opção custo/benefício no momento então né. Porque afinal, daqui um tempo irei querer fazer um upgrade nele. Com relação a Pichau, é confiável mesmo?
  11. Essas duas opções abaixo são melhores que este no qual você me recomendou? Opção 1 Opção 2
  12. Bom dia, gostaria que me indicassem uma configuração razoável para um PC básico com placa de vídeo no valor de ATÉ R$ 2 mil reais. O uso seria apenas para acesso a internet, algumas coisas simples para fazer em Corel e Photoshop, nada pesado.. e talvez algum jogo menos exigente, nada surreal. Se puderem indicar também alguma loja online onde eu possa estar fazendo a compra. Desde já obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...