Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heitor Klein Monjardim

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia gostaria de saber se HD externo aparece no Hiren´s Boot CD 15.2?? Se sim como faço para ele aparecer? Pois ontem iria fazer uma analise no meu HD Externo e não apareceu no programa. Acho que ele está com problema em alguns setores. Se não, me indicam algum outro software? O HDD Regenerator não me ajudou muito. Existe outro sem ser ele???
  2. Para gravar o programa no pendrive usei o UltraISO adicionado 4 minutos depois Alissonrr, bom dia. Dentro da pasta baixada do site: http://www.hirensbootcd.org/download/ existe um arquivo .EXE chamado BurnCDCC. Em vez de você gravar a imagem com o UltraISO, use esse. Na pasta já vem tudo que precisa para gravar a imagem e a imagem. Faça o teste ai.
  3. Tenho um Notebook Positivo Stilo XR-3525, me deparei com o mesmo problema, reparei que ele esquenta muito e não tem o cooler. Mas tem uma placa que vai em cima do processador com a pasta térmica, percebi que a mesma está meio ressecada, tanto no processador, quanto na placa. Irei trocar hoje mesmo. Mas o meu problema tá mais sério. Há uns meses atrás minha gata começou a brincar com a minha fonte do notebook, por fora não parecia ter dado nenhum dano aparente, mas certo dia estava mexendo pela manhã normalmente no notebook, quando ouvi um barulho de faisca vindo do plug do carregador. Derepende meu computador apagou a tela e desligou, agora fica somente ligado por uns segundos e reinicia novamente o mesmo processo e não sai disso. Fico com a pergunta: o que será que aconteceu? Processador? Memoria Ram? Bateria? Tela? Cabo Flat? Chip de Vídeo? Não sei, me ajudem por favor!!! Obs: Já tentei limpar a Memoria Ram com borracha, pois ja vi casos na minha frente que deram certo. Fico imaginando se foi algum componente eletrônico na placa-mãe??!! - me refiro aos pontinhos minusculos que parece serem soldas na placa ( nao entendo muito essa parte ).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!