Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MbR2XgD

Membro VIP
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8

Sobre MbR2XgD

  1. @Imakuni Agora você me deixou preocupado. OK, existe a mudança do clima. o ambiente onde está meu pc, no caso é de 30C. Tem uma boa circulação de ar no gabinete e tudo mais. Troquei a pasta térmica do processador, recentemente. Ficou melhor. Quando e vou renderizar um Vídeo no Blender, fica em torno de 75C ~ 78C. Comprei 2 FAN's novas, com 56CFM, 1500RPM. Pelo que você falou, joguei o dinheiro fora, mas vou tentar de qualquer forma. Em modo normal(IDLE), minha CPU fica em torno de uso 2% rodando os aplicativos, com 41C ~ 43C. Tenho um simulador de voo (Dcs), que deixa minha CPU e GPU quente, vou tentar outras formas de resfriamento.
  2. Atualizando aqui meu problema que continua, não mudou durante todos esses anos. Mesmo instalando o Windows do zero, com um SSD novo. Descrobir que é um bug da Microsoft, não vai ser consertado, mesmo em versões mais novas. Não descobrir a causa do bug, mas descobrir como resolver. Simplesmente, é ficar criando em perfil novo no Windows. Eu sei, que o problema está nos arquivos que a Microsoft gera quando você cria um perfil novo. Salvar o que tem que salvar de arquivos do seu perfil atual, criar um novo perfil no Windows. Dar um trabalho, mas funciona. Encontrei um monte de usuários com mesmo problema, sem resolver nada, a mesma coisa de sempre.
  3. Eu tenho um processador i7 7700K usando Seldon 240, com 2 fans de 12mm(95cfm). Meu processador ficava em torno de 31C, 32C, antigamente, agora com essa mudança de clima, está em torno de 41C, 43C, usando a mesma fan original do Watewr cooler, que é 95cfm. Se eu troca por 2 fans de 50cfm, vai ter alteração na refrigeração da CPU?
  4. @João1303 Eu não sei. Achei que você estava usando Java, mas pelo que eu vi é Javascript ou TypeScript, não sei. Só tenho parte do seu código. Se tá usando o ChatGPT para criar funções? Ai fica mais confuso ainda. Pelo que eu entendi, Se tá tentando passar inteiro e acessar uma propriedade "innerText" que não existe. ->"Cannot set Properties of undefined (setting 'innerText') at Product.Tirar" = Product.Tirar(10) Eu não estou entendo, seu código. Pelo que eu entendi Se tá tentando fazer isso: "document.10.innerText = newQuantidade;". Alguém ai vai te ajudar. Da minha parte não consigo entender. Tá faltando um monte de ";" no seu código. A função tem o nome: Product.Tirar(10), tá uma misturar de inglês e português, tá avançado pra mim. Não sei se é função ou classes "Tirar(quantidadeProduto)". Se tá passando 10, você chama "document.quantidadeProduto.innerText" = "document.10.innerText", não existe. Se "quantidadeProduto" é 10, então ele é integer. Qual a utilidade de "tbody"? o que é "this"? Não estou vendo todo o código ou parte desse código para entender melhor, fIca mais díficil e estranho pra mim. Usar "quantidadeProduto" como parametro na função ou classe, depois usar como propriedade de uma classe, struct, etc, não é errado, mas é confuso no código, dependendo do que você está desenvolvendo. Se você está digitando "Product.Tirar(10)" no HTML. Se tem que colocar dentro das tags "<script>Product.Tirar(10)"</script>" Por que você está usando JavaScript dentro do HTML. Ve se esse código functiona, ou faz a modificação que você achar necessário. Tirar(quantidadeProduto){ let tbody = document.getElementById('tBody') for(let i=0;i<this.arrayProdutos.length;i++){ if(this.arrayProdutos[i].quantidadeProduto == quantidadeProduto){ //let nQuantidadeProduto = Number(quantidadeProduto) //let newQuantidade = nQuantidadeProduto - 1 //document.quantidadeProduto.innerText = 'newQuantidade' this.arrayProduto[i].quantidadeProduto = this.arrayProduto[i].quantidadeProduto -1 document.quantidadeProduto.innerText = this.arrayProduto[i].quantidadeProduto } }
  5. @dwadf @felipeK/ Vou postar o link original e o traduzido para português. Segue o link para melhorar o FPS do PC: PT-BR: https://www-winxdvd-com.translate.goog/windows-10/fix-fps-drops-while-gaming-in-win10.htm?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=en&_x_tr_pto=wapp EN: https://www.winxdvd.com/windows-10/fix-fps-drops-while-gaming-in-win10.htm
  6. @youremypoisonremedy Eu não sei, mas acredito que sempre vai ser a versão mais recente. Ou aquela última que você instalou rodando seus jogos sem problemas.
  7. @felipeK/ No cs, eu já vi, o pessoal roda á 200 ou 300 fps, não tenho certeza, mas acho que já vi até 500fps. O pessoal deixa a configuração baixa no cs,pra rodar mais fps, por que precisa ser muito rápido na hora de atirar, alguma coisa do tipo. Eu tenho um link explicando como alterar configurações do Windows pra tirar essa oscilação dos games, não sei se posso postar aqui, talvez possa ajudar.
  8. Se precisar rodar em 100fps, pode ser 60fps? Estou tendo o mesmo problema em um outro jogo. No caso da sua placa, já tentou habilitar o Freesync, se eu me lembro é Freesync. No caso da Nvidia é o V-sync.
  9. Não seria mais ou menos assim: Tirar(quantidadeProduto){ let tbody = document.getElementById('tBody') for(let i=0;i<this.arrayProdutos.length;i++){ if(this.arrayProdutos[i].quantidadeProduto == quantidadeProduto){ let nQuantidadeProduto = Number(quantidadeProduto) let newQuantidade = nQuantidadeProduto - 1 //document.quantidadeProduto.innerText = 'newQuantidade' //---------------------------------------------------------- this.arrayProdutos[i].quantidadeProduto = newQuantidade document.quantidadeProduto.innerText = 'newQuantidade' //---------------------------------------------------------- } } ou assim: Tirar(quantidadeProduto){ let tbody = document.getElementById('tBody') for(let i=0;i<this.arrayProdutos.length;i++){ if(this.arrayProdutos[i].quantidadeProduto == quantidadeProduto){ let nQuantidade = Number(quantidadeProduto) - 1 this.arrayProdutos[i].quantidadeProduto = nQuantidade document.quantidadeProduto.innerText = nQuantidade } }
  10. Eu tenho uma placa de Vídeo GTX1080 8GB da galax. Estou com muitos problemas de oscilação de Frames 20, 47, 60, 80, 72, etc... Já tentei alteriar o registro do Windows, Ativar e desativar o V-sync, alterar as configurações do Game, alterar as resolução do Game, mas não consigo de jeito nenhum manter o frame a 60FPS. No caso o problema seria no Simulador de voo. Segue as imagens e o Vídeo do problema, PC em modo normal(ligado): O desempenho da placa de Vídeo e a oscilação de FPS
  11. Geralmente eu só atualizo meu driver da Nvidia, se precisar. Quando algum Game ou Software está dando erro em alguma coisa. Ficar atualizando drive de Placa de vídeo, as vezes pode ser ruim. Já aconteceu comigo de atualizar e ter vários problemas. Fiquei esperando uma nova versão para corrigir os erros da versão anterior. E deu certo. Eu Instalo somente o driver e não aquele aplicativo da nvidia, que só atrapalha, no meu caso.
  12. alguém já sofreu com sistema de dual boot do Windows e Linux. Geralmente para evitar problemas de dual boot(Microsoft@LoveLinux). Eu geralmente instalo o Windows em um SSD, e o Linux em outro SSD. Justamente para não ficar brincando, quem vai dar o boot primeiro, no mesmoHD/SSD. Tenho um Windows há 2 semanas, instalando e configurando, hoje resolvi dar o boot pelo Linux, descobrir que não tem mais o boot. Por que a Licença OEM da Microsoft permite somente boot pelo Windows, mesmo com Linux instalado em outro SSD. No caso meu boot é o Xubuntu, se eu usar o boot do ubuntu pelo pendrive(flashdrive), tentar restaurar o boot grub2(MBR do GPT), para colocar o boot novamente. Vai alterar e/ou afetra a licença do Windows? Devido a uma licença eu não posso ter uma vida (Microsoft@LoveLinux). OK, eu posso simplesmente comprar outra licença, no caso a RETAIL que eu tenho mais liberdade, porém mais cara, com a nova migração de Windows 11 e/ou 12 que vai ser, "forçada". Tirando o TPM 2.0 e custo de um novo Hardware. A CIA/FBI da Microsoft (Além de deus), vai obrigar a todo mundo mudar. Vou acabar jogando dinheiro fora, no fim vou acabar tendo que comprar outra licença, claro a OEM que é mais em conta. Fora a a novidade do TPM 2.0, que não vai ser nada barato pra quem tem Hardware mais antigo. De fato, tem uma solução, sim, gastando novamente, o problema é gastar tudo isso, antes do novo Windows ser lançado e mais uma vez, comprar uma nova licença e Hardware novo com TPM 4.2 Gen v3 e assim vive o novo ciclo novamente. Antigamente era muito comum ter o Dual boot com Windows e qualquer distro, depois da chegada do GPT com o UEFI, tudo mudou. Tudo fica mais complicado quando se fala em dual boot. No caso eu tive muito sorte de ter uma MB, com 2 tipos de boot UEFI e o antigo MBR. ou seja, mesmo tendo um HD/SSD com formatação GPT, mas usando boot no modo MBR consigo rodar o Linux sem problemas, ou até mesmo o Windows 10, não sei quanto ao Windows 11 e 12. Agora essa coisa da licença da Microsoft OEM, por ser limitada forçando o boot somente pelo Windows, me complicou.
  13. @W46n3r Eu trabalhei muito com uma distro coyote linux, hoje não existe mais. eu instalei vários servidores 486 com essa distro. configurava Firewall, servidor de DHCP, Web, eu instalava muito em lanhouses. Agora esse "m0n0wall", ouvir falar muito dele também, mas nunca cheguei a usar. Esse link que você passou, seria mais ou menos o que eu queria. Fui procurar outros modelos, achei bem próximo do que eu queria, mas pelo preço, não vale a pena comprar, prefiro colocar um laptop, pc antigo como roteador, servidor de web, etc, do que comprar um equipamento de mil e poucos reais, mesmo quebrando o laptop, pc, sai mais barato comprar um outro laptop, pc velho, do que comprar esse equipamentos modernos. O preço deles, acaba saindo quase o mesmo preço de equipamentos de redes de empresas. O que eu vou montar vai ser em casa, pra uso pessoal. Mas esse que você passou, o preço vale a pena, o mais simples.
  14. Estou pesquisando na Internet. Encontrei vários modelos de Raspberry e alternativos. Mas notei que nenhum deles tem 2 portas de Rede, somente uma. Tem com 300 portas de USB e HDMI. Vários modelos com Arduino, Tem um da Nvidia para rede Neurais etc, lindo e maravilhoso. O problema, é que boa parte deles vem um linux limitado, por mais sofisticado que seja. eu acabo ficando limitado. O Roteador seria uma boa alternativa, porém também é limitado, por que tem um sistema interno pronto, só pode ser atualizado pelo fabricante. Eu queria apenas Usar um Raspberry ou algum alternativo bom, para fazer como roteador e servidor de Web pra mim. Gostaria de colocar o Apache, PHP, Banco de dados, etc. E também gostaria de fazer minha rede DHCP usando o Linux. E futuramente meu Firewall com iptables, ou um outro mais sofisticado. Até encontrei na internet um meio de criar redes virtuais dentro do linux, funciona como uma especie hub virtual com 8 ou mais portas, mas não entrei em detalhes, ou o quanto iria limitar e força de sinal da placa de rede. Alguém já fez esse tipo de projeto? Alguém lembra daquelas distro de linux que coloca em disquete, e dava um boot em um 386, usava ele como servidor e Firewall? Então queria fazer o mesmo, mas usando alternativo ou um Raspberry com 2 portas de rede. OK, eu poderia sim usar um laptop velho, ou montar um 386 ou melhor, porém eu tenho problema, de consumo de muito energia e Hardware limitado mesmo usando memória ECC. No caso esse tipo de Hardware não foi feito para ficar ligado 24 horas ou muito horas durante o dia. Por que é muito fácil queimar os componentes.
  15. @Fsgdarknight @Thaeyer Sim resolvi meu problema tirando o No-break e mudando a fonte para 1000W. No lugar do No-break, coloca um filtro de linha com protetor contra surtos de tensão, que resolve parte do problema. Quando você tem uma fonte de PC e um no-break normal, sem ser online, os 2 ficam brigando um com outro pra manter a estabilidade da rede elétrica, isso acabo desligando o PC a força, principalmente se carregar um jogo, onde ele puxa mais energia. No meu caso resolvi tirando o No-break. Mesmo com queda na rede elétrica, você não perde o dados, se for Windows com NTFS, que é o melhor que tem para não ter perda de dados. No caso do Linux, não encontrei nenhum tipo de partição segura, o que eu mais tive segurança foi o XFS. Pode não ser o seu caso, mas foi o meu. Trocaria a fonte do PC e aprovetaria o RMA, por que o No-break normal destroi a fonte com o tempo. O melhor No-break é o Online. Se você colocar um Fonte maior puxa menos energia e tem menos problemas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...